14 de maio de 2017

Salvador Sobral ♡ Amar pelos Dois

Parabéns Salvador! 
Primeiro lugar na Eurovisão 2017! (imagem © puré)

Ainda não estou a acreditar! Eu fiz um post muito recentemente mas não consegui conter a minha alegria! Parabéns Salvador! Estou tão orgulhosa por ele e pela irmã também. Eles esforçaram-se muito para conseguir chegar onde estão; e ainda quebramos o recorde de votos! A música é linda, se ainda não tiveram oportunidade de ouvi-la, por favor vão. É linda a maneira como o Salvador expressa os seus sentimentos, e ainda é mais lindo saber que foi a irmã que escreveu a música "Amar pelos dois"; o Salvador têm problemas de coração e o significado ainda é maior, ou seja, a irmã ama pelo irmão também...

Simplesmente magnífico, é a primeira vez que Portugal ganha na Eurovisão; tenho um orgulho e felicidade imensa de fazer parte de Portugal! Já ganhamos o Euro 2016 com Portugal na final contra a França, ontem a Eurovisão, para o ano se Deus quiser e com muito trabalho, o Mundial ♡ Deixo-vos a letra desta linda canção e o vídeo do Salvador e a irmã a cantarem juntos depois de serem anunciados vencedores do concurso.

Se um dia alguém perguntar por mim
Diz que vivi para te amar
Antes de ti, só existi
Cansado e sem nada para dar

 Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei que não se ama sozinho
Talvez devagarinho possas voltar a aprender

 Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei que não se ama sozinho
Talvez devagarinho possas voltar a aprender

 Se o teu coração não quiser ceder
Não sentir paixão, não quiser sofrer
Sem fazer planos do que virá depois
O meu coração pode amar pelos dois


Que lindinhos! Muitos parabéns ~

3 comentários:

  1. Essa bonita de mais!
    Foi mais que merecido a vitória de Portugal ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa *música é bonita de mais!

      heh e.e'

      Eliminar
    2. É linda não é?? ♡♡♡
      O Salvador tem uma voz incrível e hipnotizante! Fiquei muito feliz por ele ter ganho a Eurovisão ♡

      Eliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥