3 de janeiro de 2016

Dreaming ・゚゚・。

Olá gente que ainda está interessada!
Feliz Natal super atrasados e também um feliz ano novo atrasado. 

Vim cá só para deixar umas noticías, haha e obviamente, não são boas. Não me vou estar a repetir como no post anterior, mas vou reforçar algumas coisas. Bem é assim; eu gost muito muito mas muitooo deste blog e não há definitivamente nada no mundo que me o fará eliminar. É demasiado importante para mim para eu fazer algo parecido, mas eu tive que tomar umas decisões. Sim, e vão mudar muita coisa.

Eu vou tentar minimizar o mais possível as idas ao computador, além de, minimizar as saídas de casa obviamente. Como sabem, e estou farta de dizer, estou num curso de Análises e ciências e tenho que me focar bastante em tirar notas decentes nos exames para o curso que quero seguir. Só existem tipo 30 vagas para a faculdade que quero ir e isso no Porto é nada. Não quero entrar em medicina, mas vou entrar num curso que tem a média um pouquito alta, e até agora ela não tem estado má, tirando matemática que me fez descer a média drasticamente; sim, tirei 9 neste período e prometi à minha mãe que me ia esforçar mesmo para ter uma média de 16 ou mais para ter alguma chance de entrar na faculdade que quero.

Não sei se reparavam mas eu ainda ia muitas vezes ao tumblr e isso... esqueçam, é como se eu fosse desaparecer no mapa. Eu vou estar muito no twitter claro e ver alguns episódios das coisas que gosto mas é só isso, e só vou ao Twitter porque tenho a app no telemóvel. Eu quero muito me esforçar nestes dois períodos, sem falar que vou ter a minha viagem de finalistas em finais de Março e inicio de Abril. Tenho estágio, relatórios e ainda a PAT por fazer e pode não parecer muito mas acreditem que é.

Aposto que vai haver gente aí a dizer, "Isto é só o 12º, quando chegares à faculdade vai ser pior." Eu sei. É verdade; mas quando estiver na faculdade já irei organizar melhor a minha vida e já vou estudar algo que eu queira, que me interesse, e não a ser obrigada a estudar disciplinas que não interessam para o curso. Só quero que entendam, e quero muito muito continuar com este blog. Às vezes ainda tenho ideias que me surgem durante o dia e só me apetece escrever tudo aqui e compartilhar para vocês verem.

Seja lá a alma que esteja a ler isto fico super agradecida por ainda estarem com este blog e estarem presentes e ainda me apoiarem. Desta vez é uma promessa a sério, e prometo que vou por este blog em dia e vai ser um blog digno aqui da blogosfera. Se calhar o truque é fazer posts pequenos, não? Bom era só isto que tinha para dizer. Vou deixar o blog abandonado... basicamente. Eu estou sempre no Twitter por isso falem comigo à vontade [@levicchan].

Entendam por favor, e um até breve. ⌒☆

3 comentários:

  1. Eu quero entrar para medicina, e embora milagorsamente esteja a conseguir - de longe a longe - dar conta de todos os meus hobbies, sei como é ter de tomar decisões e fazer alguns "cortes" em prol da escola. Consigo entender de certa forma o que estás a passar, afinal, também estou no 12º ano em Portugal :)

    Se tiveres realmente de te ausentar do blog, tudo bem, vou compreender. Mas quero que saibas que vou sentir saudades e que terei esperança de te ver aparecer por aqui de longe a longe, para dar algumas novidades ou assim. O teu blog melhorou imenso desde que estreou este novo layout e eu adoraria acompanhar a versão "digievoluída" dele ;)

    Sente-te bem vinda para voltar a qualquer hora. Espero que tenhas tido um ótimo natal e ano novo, e que consigas arranjar força para essa luta que é estudar.

    Jaa!

    ResponderEliminar
  2. Hannaaaaaa-chaaaaan <3
    Meu deus, você tem uma vida cheia de coisas a fazer! =O
    Minha nossa, não acredito que alguém seja capaz de dizer que não é muita coisa, porque é! Eu digo como quem fez curso tecnico junto com o colégio e ficou quase sem tempo livre por 2 anos: você vai sobreviver e a faculdade depois vai ser mais fácil de lidar.

    Awn, eu entendo totalmente sua dificuldade com o tempo pra colocar o blog em dia! Eu tava assim também, agora só arranjei tempo porque não vou fazer faculdade e posso me dedicar a coisas diferentes, pois só vou fazer cursos de artes e isso não me toma um tempo absurdo =w=.

    Awwwwn, estava com tantas saudades suas, você não faz ideia. Saudades suas, da Pla-chan, da Okami, da Bunny (com quem falo as vezes, por sorte) enfim, de todo mundo da família da floresta ;w;.

    Enfim enfim, tudo de lindo pra você um bom ano novo e que siga com muita energia e um ótimo rendimento pra que consiga a vaga que quer na faculdade. Estarei torcendo por você, Hanna-chan!
    Mil beijos

    ResponderEliminar
  3. E aí girl? Eu acho que é assim, muitas vezes devemos abrir mão de muitas coisas por um bem maior, e os estudos com certeza é esse bem maior, e olha devo dizer que a internet atrapalha e olha, muuito, eu também era viciada nesse negócio de tumblr e dei uma boa parada desses tempos pra cá, é difícil eu sei se livrar dessas coisas. Eu já estou na faculdade e se entrar é difícil imagina quando você está lá dentro... O foco tem que ser máximo, uma coisa que ainda tô tentando, e esse ano é a minha meta. Bom, te desejo muita boa sorte e que tudo vai dar certo, mantenha isso em mente!

    Abç, yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderEliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥