9 de outubro de 2015

Osomatsu'san! 2015 ♦

Boa noite, amores! 
Não acham um máximo eu estar a escrever mais vezes? Que milagre!

Ontem vi a minha dash no tumblr a ter um momento histórico, tudo por causa de um novo anime. Pelo que tinha visto, não me parecia ser nada de especial. Mas decidi então dar uma vista de olhos. Chama-se Osomatsu'san, e o primeiro anime desta série foi em 1988! Isso era o tempo dos meus pais, por isso vejam só a antiguidade que isto é. Por acaso nunca tinha ouvido falar, provavelmente o tipo de animação e história nunca me cativaram, porque para mim a idade de um anime não interessa mas sim o seu conceito. Mesmo não tendo assistido à série original de 88, como o pessoal estava a divertir-se imenso na internet, fui ver e...

É tal e qual como dizem - simplesmente hilariante.
Sabem como é que é agora, tudo mudou no mundo da animação japonesa em apenas 20 anos, e os 6 irmãos gémeos Matsuno, têm que acompanhar estas mudanças se querem que o novo anime deles seja popular e único! E é isso que torna a série numa verdadeira comédia, porque nós sabemos o que anda a "bater" ultimamente na esfera global da comunidade anime: os típicos anime de desporto; yaoi; séries que se tornaram tão mainstream pelo mundo como Attack On Titan... Osomatsu'san baseia-se na alteração destes 20 anos, mas com comédia pura, porque percebemos as piadas que são utilizadas.

Além disso, não acham interessante o facto de isto ser um remake de um anime da idade dos nossos pais? Parece que foi mesmo feito para a próxima geração e isso também torna a visualização muito especial! Basicamente isto é a minha primeira impressão, eu penso que é isto que o anime vai retratar, mas mal posso esperar para ver os próximos episódios, recomendo para quem precisar de uma boa gargalhada.

Post pequenino, mas não vos parece interessante? Vão ser apenas 12 episódios e parece mesmo prometer. Já agora, foi feito pelo mesmo produtor de Gintama, por isso dá para ver que vai ser mesmo uma verdadeira comédia...

Espero que vos tenha ganho interesse!
Beijinhos! ♪(゚▽^*)ノ⌒☆ 

7 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nadinha de Osomatsusan, nem mesmo da versão antiga, mas achei genial que tenham feito a nova. Haha, então fazem piadas com as novas modas dos animes >///////< De certa forma isso lembrou-me Gekkan Shoujo, mas Gekkan troçava era dos clichés de shoujo, precisamente, e era hilário mas muito bem feito. Se ainda não viu, merece uma olhada :) Além disso, pelo produtor de Gintama realmente promete MUITO. Ainda bem que falou disso, verei de certeza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O anime foi ao ar originalmente na década de 60 depois volto na década de 80 na realidade.Mas o primeiro ep de 2015 foi legal.

      Eliminar
    2. Não é? Fazer piadas destas novas modas foi bastante original. Também achei Gekkan tão hilariante, e sim já vi! Ainda bem que me recomendaram ver, mas só se foca mesmo em shoujo. [adoro todas as personagens haha!]

      Quando o produtor do Gintama entra normalmente não dá para se sair vivo sem se morrer de risos, recomendo muito Anilyan! Só espero que a série continue assim. ♥

      Eliminar
  2. Esta errado o primeiro anime dessa serie foi em 1966 em preto e branco depois volto na década de 80 kkkk bem antigo.
    Vi o seu blog na inter e resolvi comentar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh tens razão Lua! Não reparei porque no MyAnimeList diziam que era o remake dos 80 pensei que esse fosse o mais antigo!

      Meu Deus, 1966, então é do tempo dos nossos avós? Hahah, mas obrigada por comentar e por me avisar Lua, agradeço muito! ♥♥

      Eliminar
  3. 1988 antiguidade? PFFF
    Sou um ano mais velho que isso e nem filhos tenho ainda. Se isso é "antiguidade" que dirá então animes épicos como Hokuto no Ken (1983), Captain Harlock (1977), Dr Slump (1984), Urusei Yatsura (1981), Dororo (1969) e tantos outros...

    E como disseram acima a série original é de 1966

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tendo em conta que eu nasci em 1998, claro que quando digo "antiguidade" relativamente a 1988 era uma força de expressão visto que não existia ainda nessa altura.

      E repare que eu sou das poucas pessoas (tenho 17) que gosta de animes antigos; a maioria dos meus amigos nem dá uma chance para ver animes muito bons antes de 2000 só por causa do "traço".

      Eu no entanto já vi Cowboy Bebop, Lost Universe, Slayers, Trigun (e neste preciso momento estou a assistir Monster com os meus irmãos, que está a ser totalmente ÉPICO) e muitos outros inclusive Urusei Yatsura que já falei num dos meus posts aqui no blog.

      Espero que tenha percebido o que quis dizer com antiguidade, visto que eu, sou uma pessoa bastante nova e apenas uma jovem, e não tenho 27. Mas agradeço o seu comentário! :))

      Já me avisaram sobre as datas; apenas me enganei porque não sabia que o de 88 era um remake do original, mas pretendo alterar obviamente, mas visto que, como já disse em muitos outros posts recentes, estou numa escola de curso tecnológico tenho tido muito pouco tempo para escrever aqui e dar atenção aos comentários, mas irei alterar o mais depressa possível.

      Obrigada ♥ Aprecio um anime que tenha boa história e que me dê um impacto na minha vida do que animes recentes que nem história têm (a maioria infelizmente).

      ~ Beijooos ♥♥

      Eliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥