1 de outubro de 2015

Happy Birthday to Me!

Amores! Hoje faço 17 anos! 
Yay, estou a um ano da maioridade. 
Nem me sinto com 17 muito honestamente haha.

Eu tinha dito que o meu próximo post ia ser interessante não disse? Pois. Não se habituem a ouvir as minhas mentiritas que normalmente as coisas que eu digo nunca se cumprem. Acho que para quem já me está a seguir à muito tempo, percebe.

Bom, afinal estou a mandar isto a meio do dia, por isso não abri ainda os meus presentes, mas o meu bolo vai ser a Hiyori de Noragami em chibi (ia colocar o Yato, mas a minha mãe queria que fosse uma rapariga, sabe-se lá deus porquê). Dos presentes que pedi vou receber 2 livros sobre a artwork do filme Big Hero 6 e Inside Out  e uma t-shirt do Futebol Clube do Porto (#PortistaAtéMorrer), sim, eu sou grande amante de futebol para quem não sabe. Os meus amigos vão me dar as prendas no sábado, mas um deles já me deu, e deu-me um tsum tsum do Baymax da loja da Disney.

Almocei no Arrábida Shopping na Pizza Hut (yum!) e vou jantar com a minha família a um restaurante japonês, o Sakura. Depois dia 3 combinei com os meus amigos jantar fora e irmos ao ESKADA (discoteca). Vai ser brutal, mas infelizmente logo segunda-feira tenho teste de matemática. Uau. Ah, esqueci-me de salientar do facto que estou doente no meu aniversário com tosse e constipada, eu e a sorte temos uma grande amizade...

Pronto, era só para vos dizer que esta princesa, brevemente rainha, faz anos.
So, parabéns a mim! ( •⌄• )✧

Sem comentários:

Enviar um comentário

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥