18 de setembro de 2015

Avatares: Sailor Moon ♨ Rei Hino

Boas amorzinhos!

Trouxe hoje mais avatares de Sailor Moon! Para quem não sabe eu já coloquei aqui avatares da Usagi e da Ami, agora é a vez da nossa querida Rei Hino! É de salientar que estes avatares são lindíssimos, e são todos do mangá. Podemos falar do facto do cabelo dela ser a coisa mais linda de sempre? Adorava ter aquele cabelo... penso que até me casava com ele haha.

Outra coisa, eu ando um pouco em baixo porque a escola agora de início nem tem corrido muito bem visto que separei-me dos meus amigos e tenho professores que não explicam nada em Biologia por isso estou num grande stress (e a minha diretora de curso não me deixa mudar de turma), além das discussões na família não estarem a ajudar nadinha... mesmo assim ainda estou viva, por isso nada de preocupações.

PS: O próximo post vai ser super original, preparem-se!





© Créditos: Estes avatares foram todos feitos por ↳ aquarii
[se usarem, não se esqueçam de colocar créditos a ela
NOTA: ela fechou a conta dele no tumblr, mas continuem a dar créditos pf]

6 comentários:

  1. Que lindos Hanna-chan!! >-<
    A Rei é realmente muito bonitinha *^*

    Oh a serio que te separaram? :c
    Que treta... E eu sei bem o que são discussões famíliares que te motivam imeeeenso '-'

    Enfim, boa sorte! Vais ver que no final tudo fica bem ;)
    Kiss~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bunny!!
      Ela é mesmo bonita, e acho-a bastante underrated, ela devia ser mais apreciada!

      Sim.. infelizmente, mesmo no último ano. (foi muito chungoso)
      É as discussões de família não ajudam muito (=.="")

      Thank you princess! Espero bem que sim!
      *Jitoos

      Eliminar
  2. Olá Hanna-chan!! Nossa que barra, aconteceu isso comigo tbm. Mas espera que nada fica ruim pra sempre, as vezes é preciso passar por certas coisas para que as coisas que realmente quer aconteça. Dai tudo passa a dar certo.
    Aja Aja Fighting!!

    PS: Amei os avatares, Rei esta linda. Mas ainda prefiro Ami Mizuno *----*
    kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também? Odeio quando eles separam turmas que podem continuar juntas sem problemas mas que separam só mesmo para meter nojo. Aquele colégio... /sighs/
      É mesmo, às vezes temos que passar por isto. Bom, ao menos vou-me ambientando, porque quando chegar à faculdade não vou ter lá ninguém conhecido, por isso...

      Obrigada Mitti!
      Sim a Rei é linda (a Ami também, mas se calhar prefiro a Rei >w<)
      *Jitos

      Eliminar

  3. Olá Hanna-chan!! Lindos avatares!! *O* Gosto muito!!! Parabéns!! Rosa é vida!
    Sobre sua escola, você está no ensino médio??? Não fique triste, eu sei que é difícil, mas algumas vezes eu penso: "Algumas coisas acontecem como se fossem uma provação, então preciso enfrentar o que quer que seja!" Meio determinista, porém é algo que me dá mais força.

    Vi seu comentário lá no meu blog, e não pude responder na semana, mas fiz quase um livro com a resposta do seu comentário. Queria dizer obrigada, e vou deixar uma partezinha do meu comentário aqui, me desculpe se fui intrometida:
    ___________________________________________________________________
    VEM CÁ HANNA... VEM CÁ. *OLHA NOS OLHOS DA HANNA* Você conseguiu me viciar....MUITO OBRIGADA!! Seu gosto por música é fantastic. Eu precisava de algo emocionante, muito obrigada por essa música e por essa extensão corporal que chamo música, por que isso ecou na minha alma, sério, muito obrigada. (Galantis é uma eletrônica linda!! Com isso, vou lhe indicar uma outra, que chama Studio Killers, o vídeo é meio sensual e não sei se está a altura mas é algo gostoso de ouvir, e depois tem a nossa querida música da Yuna que é um Remix. Eu amo música, e sei que estava fazendo parte de sua comparação, e entendo o que fala, eu também costumo escutar muitos estilos diferentes de música, como por exemplo música clássica orquestrada e Heavy Metal, desde o Samba de raiz brasileiro até uma música francesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São, não são? Haha, verdade! Rosa é vida! Nunca esquecer.
      Sim, aí é médio que se diz não é? Em Portugal é secundário, mas penso que seja a mesma coisa! Agora no inicío é complicado ambientar mas agora já estou mais à vontade (não tanto mas aos poucos consigo).

      É uma boa forma de pensar por acaso, tenho que começar e ver as coisas dessa maneira Keiko!

      Viste? Olha que é raro eu comentar grande testamento, mas lá consegui. Já que voltaste senti-me mal em não comentar nenhuma vez no teu blog princesa. De nada amor! Eu é que agradeço por estares sempre a comentar aqui no meu blog.

      [há vontade, escreve o que quiseres!]
      Runaway É UM MÁXIMO, eu sei! De nada haha, fico mesmo contente que tenhas gostado! Gostei das duas, mas a Yuna cativou-me imenso (acho que arranjei nova paixão!). Nós fazemos grande salada de músicas juntas >w<)//

      *Jitos amor [não tenho musicas francesas, mas tenho alemãs haha]

      Eliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥