19 de julho de 2015

"Hey, wake up Sun!" ☼ Summer Playlist

Hello amorzinhos! 
Como é que andam?
Bom! Ando muito contente, para a semana vou a um parque aquático e jantar fora com uns amigos meus! Eu penso em colocar aqui fotos para verem o meu dia. No próximo Sábado irei para o Algarve, a internet será limitada, mas tentarei postar claro.

Trouxe então hoje uma coisa que não faço à muito tempo, uma playlist para vocês! Se me recordo bem, fiz uma para os dias de escola. Decidi então fazer uma dedicada ao Verão. Provavelmente isto para o pessoal do Brasil não será grande coisa, porque aqui é verão mas lá é inverno não é? Mas assim também podem ter mais atenção a esta playlist quando o calor chegar aí.

Para quem está em Portugal, o Verão já está aqui e as feiras populares já passaram, mas vem aí os finais de Julho e o Agosto caliente, por isso, temos que aproveitar o calor e o moreno antes de acabarem! Mas sabem que quando estamos a chegar à praia, ou quando estamos em viagens longas, e encostam a cabeça, fecham os olhos... falta uma música para colocar o espírito de Verão. Deixo-vos então com este mix, e espero que se interessem e gostem!

Cough  Syrup☼ уσυиg тнє gιαитѕ

Eu descobri esta banda à muito tempo, a partir de um amv. 
Por alguma razão depois de ouvir a música encantei-me
A letra não é totalmente sobre Verão, mas o espiríto está presente.
E o ritmo é alucinante e viciante!

Aqua  Terrarium ☼ иαgι уαиαgι

Dos meus posts recentes falei de Nagi no Asukara. As músicas
calmas de Nagi Yanagi completam-me, e para um final de tarde
num dia de calor acho que este tipo de música é essencial.

[NOTA: A voz dela não é assim, está pitched por causa
do copyright no youtube. Ouçam a original AQUI.]

Daze☼ נιи fт. мαяια fяσм gαяиι∂єℓια

Daze definitivamente foi também um daqueles opening mais
catchy que já ouvi. Para quem já viu Kagerou Project, ou também
conhecido por Mekaku City Actors. É de salientar que estava viciada 
nesta música enquanto estava a ir para o Algarve no ano passado!!

Sekiranun  Graffiti ☼ нαтѕυиє мιкυ
Se há coisas que me surpreendem todos os dias, são as músicas 
compostas por Ryo. E esta música sem excepção é claramente daquelas
que te fazem levantar e pôr-te a mexer. Tudo aqui é Verão!
Definitivamente uma das minhas favoritas.

Imagination ☼ ѕρуαιя

Para quem já viu Haikyuu, de certeza que já ouviu esta música.
O famoso opening de Haikyuu é literalmente cheio de energia
e único! As letras falam na amizade e de nunca desistir,
e penso que isso seja necessário no Verão, não?

Splash  Free!☼ ѕтуℓє fινє

Clássico! Já estavam a pensar que não ia mesmo colocar nenhuma
música de Free! Pois, não resisti e coloquei o meu ending favorito.
Por amor de Deus, quando pensam em Verão, não pensam nestas
músicas fenomenais do Style Five??

Hurts  Like  Heaven ☼ ¢σℓ∂ρℓαу

Para finalizar coloquei uma músicas dos ColdplayPor acaso, estive quase 
para por no fim da lista o "Summer" de Calvin Harris. Mas achei que essa
iria dar grande contraste com as outras músicas que coloquei, por 
isso meti esta que simplesmente adoro, e faz-me lembrar do Verão! 
(não faço a menor ideia porquê).

Aqui fica então! Gostaram? 
Muitos beijinhos, até ao próximo.

7 comentários:

  1. Ha-naa-chaan♥! Lembra de mim Keiko?

    Aaah, esse Aqua Terrarium, preciso voltar a ver o anime.... :3 {Parei ele naquela temporada, mas lembro que era um anime lindo!

    Que lista refrescante, estou usando uma blusa leve de inverno, mas está um pouco quente aqui no Brasil ^_^!
    Aaah, deve ser divertido ir a um parque aquático!! Espero novidades suas Hanna!

    Ah, :3 Hanna, você não faz mais parceria?

    Beijinhos e boas aventuras!

    :V {WAAAAH! Que doce! Parece que terá vários mangás para ler né Uri-chan?
    Para falar a verdade, eu nunca vi tantos títulos lançados em tão pouco tempo!! E entendo sua tristeza!

    Eu também coleciono mangá, porém, como as Editoras não são boazinhas, elas resolveram lançar mais títulos para ficar babando:
    -Tokyo Ghoul;
    -Kill la Kill;
    -Arawaka Under Bridge.
    (Que me deixam soltando rojões no meio do pasto cheio de galinhas!)
    E a dúvida cruel, só posso comprar UM mangá desses três, porque é o que eu posso gastar.

    Uri-chan, você entende que quando você olha os seus mangás, você fica deveras feliz não é? E muitas vezes não dá para comprar o título que a gente quer, eu não sei como você faz, mas geralmente eu peço para os meus pais guardarem moedas e deixo de gastar meu dinheiro com outras coisas (que são mais supérfluas e sem graça) para poder comprar aquele mangá.

    Mas fazer o que né Uri-chan? Amor por mangá é assim mesmo, sempre tem alto$$ e baixo$, mas o carinho por eles nunca se perdem!

    ♥~Keiko no Keiko!~♥
    ♥~Bye-me!~♥

    ►Autora do: Empanimes!! ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. KEIKO'CHAN!!! QUE SAUDADES!! ヽ(;▽;)ノ ♥♥♥♥

      Fico tão contente por estares de volta amorzinho! Nem imaginas o quão esta blogosfera anda abandonada, por isso quanta mais gente voltar melhor é aqui para os nossos mundos virtuais! ヾ(*´▽`)ノ

      Eu vou abrir as parcerias brevemente princesa, mas sim aceito! Eu adiciono-te, (*ノ´>ω<。`)ノ não te preocupes!

      Hahaha Keiko, não tem mal a sério, olha eu não li quase nada da mensagem, mas não te preocupes que quase ninguém se dá ao trabalho de ler muito os comentários haha (≧∇≦*) mas se quiseres muito eu elimino amorzito!

      Beijinhos!! 。(>ω<。)

      Eliminar
  2. WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU POSTEI UM COMENTÁRIO ERRADO! Publique não! Seja um comentário Intímo!

    *Vergonha* Eu sou tão atrapalhada ;-; Cruz credo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ****
      Hahaha Keiko, não tem mal a sério, olha eu não li quase nada da mensagem, mas não te preocupes que quase ninguém se dá ao trabalho de ler muito os comentários haha (≧∇≦*) mas se quiseres muito eu elimino amorzito! (visto que a metade de cima era direcionado para mim ヾ(´▽`*;)ゝ haha)

      Beijinhos!! 。(>ω<。)

      Eliminar
    2. *Vergoinha* Ahh... pode deixar Hana-chan, eu vou ter cuidado da próxima vez! *Fica um pimentão*

      Eliminar
  3. Posta mais vezes que os leitores começam a vir ao teu bloguinho mais habitualmente, vais ver >-<')b
    Gomen nao ter comentado, é que tenho estado em epoca de exames x_x

    Nunca fui a um parque aquático... gostava de ir ;-;

    Huuu tenho de procurar essa de K-pop pq realmente é a musica que mais me agrada... xD

    Muita gente me fala de Nagi no Asukara e eu ainda nao vi... mas tambem ja me disseram que se chora entao acho que nao quero ver........ xD

    Gostei da da Hatsune Miku >-<
    Bem.. que saudades de VOCALOID XD

    Também ainda nao vi FREE ;-;' (gomen, sou mais de old school -q-')

    Enfim, boas ferias! :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu fosse menos preguiçosa, realmente teria mais gente haha. Salvem a minha alma perdida. o(*≧□≦)o
      Bunny, não há problema! Eu compreendo perfeitamente, estás à vontade, comigo já sabes!

      Olha recomendo muito ires, é bastante divertido! Eu fui aqui a um de Amarante, demorei uma horita a chegar lá de carro e sou do Porto, tenho a certeza que aí em algum sitío pertito de Lisboa há um parque aquático (ᴖ◡ᴖ) (se há no Porto, deve haver algum aí não?). É só mesmo procurar amorzinho! Vais ver que é super divertido.

      Já fiz há muito tempo, mas deve andar por aí nos posts do ano passado! Na altura em que eu era ainda meio infantil na escrita mas podes sempre ir ver. (。’▽’。)♡

      Nagi no Asukara é mesmo perfeito Bunny! (*´>∇<)Tens que ver. Opá, pode ser deprimente e tal, mas eu não chorei quase nada e sou super sentimental, por isso, provavelmente até aguentas os ataques emocionais.

      Não é? (ノ≧∀≦)ノ Só há uns meses é que comecei a ouvir Vocaloid outra vez, é que enquanto estive fora basicamente era músicas inglesas ou op/ed de anime.

      Como assim ainda não viste Free? Toca a mexer e a ver! Haha gajos bons, quem é que ignora? ( ͡° ͜ʖ ͡°) É pecado mesmo!

      Boas férias princesa!! (♥ω♥ ) ~♪

      Eliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥