5 de junho de 2015

Filmes de Animação a Não Perder ✧˖ °

Hello! Como estão?
Vem aí o Verão e o mundo do cinema encontra-se imparável. 
Prontos para uma sessão?
Este 2015 vai estar repleto de filmes imperdiveís. E como todos os anos temos a nossa dose de animação e o nosso espírito de criança necessita de momentos como estes. Finalmente as minha aulas acabaram, ainda tenho o exame mas é diferente! Com as férias à porta, há que aproveitar porque já sabem, num abrir e fechar de olhos o Verão termina. E quem é que aqui não gosta deste tipo de filmes? Eu simplesmente amo filmes de animação, e não há um ano que não veja pelo menos um, e acreditem, este ano vai ser muito bom.

Estou super ansiosa para o novo filme da Pixar, que parece prometer voltar em grande. Recomendo a qualquer um, porque nunca se é velho de mais para ver uma dose de animação. Trago-vos então uma lista de filmes que irão estrear este ano, que têm uma história incrível, única e diferente, e claro, uma boa dose de risos.

Inside Out
Nunca olhas para alguém e pensas o que é que se passará naquela cabeça? Será que existem umas vozes dentro de nós que nos comandam? Inside Out (ou Divertida Mente em PT) conta a história de Riley, uma rapariga comum como todas nós que tem a sua vida normal como estudante e que teve uma infância feliz com os seus pais. Esta, na sua cabeça é controlada pelas suas 5 emoções, o Medo, a Repulsa, o Raiva, a Tristeza e claro, a emoção mais importante para todos principalmente nos mais novos, a Alegria.

Em geral, as memórias de Riley são felizes como devem ser, até a Tristeza ganhar curiosidade e tocar numa das suas mais importantes memórias, que se alteraram.O pior acontece no quartel e Alegria e Tristeza juntas tentam salvar as memórias que fazem a Riley na verdadeira Riley. Como é que irão resolver este problema?

Trailer


Minions
Como será que Kevin, Bob e Stuart chegaram à vida de Gru? O que era deles antes de se tornarem nos seus fiéis companheiros? Eles existiam, já há muito tempo, mesmo antes dos humanos aparecerem à Terra. E têm como objetivo encontrar o vilão perfeito para servirem, e... mantê-lo.

Ao longo da sua história, três minions, tentam encontrar o seu chefe para planos malvados e participam numa convenção do mal, onde encontram Scarlet Overkill (voz de Sandra Bullock e em PT voz de Soraia Chaves), a mulher mais malvada de sempre. Estes então trabalham para Scarlet, mas apercebem-se que ela não é dada a erros, e qualquer que seja o engano, ela não os irá perdoar. Será que conseguem fazer os trabalhos perfeitos ou será que vão cair nas garras de Scarlet?

Trailer


Hotel Transylvania 2
Depois de o romance de Mavis e Jonathan ter-se iniciado com a aprovação de Drácula, junta-se um pequeno membro à família, Dennis. Quem é? Nada mais, nada menos que o pequeno neto de Drácula, que é incrivelmente adorável. O filme irá retratar a integração do novo membro da família, sendo metade vampiro e metade humano,

Drácula irá ensinar ao pequeno Dennis como ser um verdadeiro vampiro ensinando-lhe os básicos a partir dos seus métodos. A grande questão será se Mavis concorda com isto tudo?
Que será desta família invulgar e extremamente engraçada?


Trailer

9 comentários:

  1. Não sabia que já ia ter Hotel Transilvania 2. Quero ver todos os 3. *-*

    Menina Venilla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pensei que iria haver um 2 também! Mas parece ser excelente! Mal posso ver as aventuras do pequeno Dennis com o seu avó Drácula!! ♡(˃͈ દ ˂͈ ༶ ) Não vou perder nenhum também!

      Eliminar
  2. Yooooo belezura!?
    O verão chegando aí e o inverno chegando aqui no Brasil Ç.Ç (para piorar moro bem no sul do país, onde no inverno faz frio).
    Falando em férias, só estou pelas minhas férias de inverno que serão em julho <3 já tenho uma listinha de animes e filmes que eu quero ver <3
    Enfim, eu sou dessas que prefere mil e uma vezes assistir filmes animados do que Crepúsculo e 50 tons de cinza, aliás, sou mais empolgada com esses filmes de desenho animado do que as próprias crianças e.e''''
    Quando eu vi a imagem do primeiro filme pensei que fosse ser algo meio bobo, mas depois de ver o trailer fiquei MUITO curiosa para ver o filme, aliás, deve ser lindo >////////<
    Já sobre o segundo, eu ainda não vi nem o filme dois do meu malvado favorito Ç.Ç, aliás, como na minha cidade não tem cinema eu meio que fiquei por fora dos lançamentos de filmes T-T
    E quanto ao terceiro eu também não vi o filme um Ç.Ç. Mas admito que boa parte disso é culpa minha, eu poderia muito bem ver na internet, mas sempre acabo me distraindo com shoujos ou yaois (ou com algum anime que tenha caras gostosos como Psycho Pass).
    Bem, aproveitando o assunto filmes tem um que eu amo imensamente e segue esse mesmo estilo, o nome é Como Treinar o Seu Dragão. Já assistiu!? Se não o viu ainda eu super recomendo! Adoro esse filme, tanto o 1 como o 2 <3
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi hi Hinata! ♥(✿ฺ´∀`✿ฺ)ノ
      É, aí agora vai ficar frio, mas depois no Natal vai haver muito sol aí haha.
      Agora vêem as minhas férias de verano, e mal posso esperar para bronzear e aproveitar as coisas boas que o verão tem: sol, praia, piscina, diversão, jantaradas, festas, gelados, ♡(.◜ω◝.)♡ aaahh~ mal posso esperar!

      Na minha sincera opinião, penso que os filmes de animação transmitem mensagens e histórias mais tocantes que muitos filmes que há aí fora. E penso que na animação ninguém é velho de mais para ver, não é? o(≧▽≦)o Por acaso não gostei nada de Twilight... muito menos 50 Sombras de Grey...

      Também pensei nisso! Mas quando vi o teaser da discussão do pai e da Riley pôs-me mesmo a pensar, "Parece mesmo as discussões que tenho com o meu haha". (๑>ᴗ<๑) E adoro o quanto eu me posso relacionar com a personagem principal e o filme, faz-me querer ainda mais ver! E achei a ideia tão original! ヾ(´▽`;)ゝQuem é que haveria pensar de fazer um filme das nossas vozinha interiores?

      Hinata, não tem mal! Este por acaso é um filme que ocorre antes dos primeiros dois, tipo prequel. (ノ>▽<。)ノ Por isso pode ver à vontade que não é preciso estar acompanhada das outras histórias. Mas recomendo ver os outros dois, são muito bons e muito originais!

      "Caras gostosos como Psycho Pass" aka eu, que também sou muito assim haha! [Kou é o real gato, não é? ( ̄︶ ̄)]. Eu distraio-me tanto com shoujos e yaois, mas como a minha familía adora também estes filmes conseguem sempre convencer-me haha. Mas também recomendo o Hotel Transylvania. (○゜ε^○) Não digo que é a melhor coisa de sempre, mas é bem engraçado. E dei umas boas gargalhadas com ele.

      MEU DEUS. COMO TREINARES O TEU DRAGÃO?! Amorzinho, esse é um dos meus filmes favoritos! [TOOTHLESS É A COISA MAIS PERFEITA]. Eu adoro adoro adoro, adoro a história, as personagens, os gráficos! E o Hiccup no segundo filme??? (♥ω♥ ) ~♪ AI QUE COISA BOAAA.
      [mas porquê que o papi dele tinha que morrer?? 。・゚゚・(>д<)・゚゚・。] Okay já acalmei.

      Eliminar
  3. EU AMO FILMES DE ANIMAÇÃO!! *------------* Chamem-me criança que eu não quero saber, eu simplesmente amo filmes de animação!!! *O*

    Desses 3 filmes eu só conheço o dos Minions porque eu vi o filme do Gru e simplesmente apaixonei-me por essas coisinhas amarelas >/////<
    Mal posso esperar estarem disponíveis no Wareztuga para eu puder ver e ressuscitar o meu lado infantil *----* (não que eu seja muito matura né xDD)

    Adorei o post *-----------------*

    Kissus >3<
    - Purmoon
    - Página do Purmoon

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FILMES DE ANIMAÇÃO SÃO VIDA TIXA! (づ ̄ ³ ̄)づ
      [ai olha, eu também não quero saber, sou criança e feliz haha!]

      Tens que ver os outros dois! SÃO MUITO BONS. Principalmente o primeiro, da Pixar! (」゜ロ゜)」 Depois dos filmes dos Carros e dos Aviões (que não gostei nada muito sinceramente...) Parece ser o retorno deles! É original e tão bem feito!

      Mas agora falando a sério, quem é que não gosta dos Minions? (ノ>▽<。)ノ

      Eliminar
    2. Super verdade!! *3*

      Irei ver mesmo *---* eu não vivo sem filmes de animação *O*
      Hahahahaha verdade xDD os Minions são simplesmente as coisas mais adoráveis de sempre >w<

      PS: Passei-te uma Tag: http://ppurmoon.blogspot.pt/2015/06/tag-100-perguntas-sobre-anime.html >.<

      Kissus >3<

      Eliminar
  4. Eu também adoro filmes de animação :) Os meus favoritos, entre os ocidentais, são "Tangled", "Como treinar o seu dragão" 1 e 2 e "Brave", adoro os filmes da Pixar, mas nem sempre gosto do carácter design. Asiáticos, adoro "A viagem de Chihiro" e "Hotarubi no mori-e". Detesto quando alguém diz que já não se tem idade para fazer algo, até a minha mãe gosta de filmes de animação (um dia ainda a convenço a ver um anime >.<)

    Desses que você mencionou, não tinha grandes esperanças quando ao primeiro, Inside Out, mas depois de ver o trailer até me pareceu melhor. E não gosto muito do Hoter Transylvania, esse tipo de ambientação não me agrade, assim como o visual das personagens, apesar de eu acreditar que possa estar a perder um filme razoável e engraçado por motivos idiotas - mas de qualquer modo, já tenho tanta coisa para fazer que tenho mesmo de arranjar motivos assim mesquinhos para definir prioridades. É pena :( E quanto aos minions, você não imagina como são famosos na minha escola >.< Esse eu gostaria bastante de ver :)

    Jaa! E desculpe por comentar tão tarde...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca se é velho de mais para se ver um filme de animação! É sempre a abrir! Gosto de qualquer tipo, seja os típicos da disney, dreamworks, ou os clássicos da Ghibli e de outros estúdios. ٩(^▿^)۶〜

      O Inside Out, vou vê-lo amanhã, mas já tive muita gente a falar bem dele agora, e fiquei super interessada cada vez que mostravam um sneak peek no youtube. Ansiosa por ver, e sinto que vou ter muita coisa em comum com a personagem principal! ♪(゚▽^*)ノ⌒☆
      Relativamente ao Hotel Transylvania, eu também não sou uma das maiores adeptas do filmes, mas gostei de assistir, e achei a ideia do 2º bastante engraçada e não resisti!
      Mas agora a sério, quem é que não gosta dos minions?

      Não tem mal Anilyan'san! E comentar já uma benção!
      [Desculpa eu responder tão tarde] (^▿^)۶

      Eliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥