2 de junho de 2015

Back for Good ✧

Voltei amores! 
[juro que estou a falar sério]

E a vossa fenomenal autora está de volta à luz! Sim, é verdade. Mas sabem, isto do secundário é outra coisa, e não é que escolhi uma péssima altura para voltar? Visto que ainda tenho o exame de FQA este ano, e também estágio... mas eu já tinha aqui tanta ideia e tanta vontade de regressar que não deixei a oportunidade escapar.

Voltei e eu decidi tornar este blog muito mais diversificado. Agora é mais centrado na minha vida, mas também novidades, animes, mangas, eventos, música, filmes e de tudo mais. Um pouco de cada coisa basicamente. Eu só ainda não o abandonei porque este ainda é o meu cantinho de desabafos e onde me posso expressar da maneira que eu quero.

Andei a tratar de tudo neste último mês, layout, as páginas do menu ainda estão para ser arrumadas, se repararem as informações das sidebars estão todas arrumadas, e estive a endireitar os antigos posts,
Relativamente a posts antigos, eu era assim tão infantil? Era mesmo irritante. Aqui deixo as minhas desculpas atrasadas à minha ignorância de quando tinha 12/13 anos. 

11 comentários:

  1. Antes de tudo, não retire o meu blog dos afiliados! É o forever sapo, mas mudei de url, não sei se avisei aqui. Agora sou: http://4ever-sapo.blogspot.pt/ Não me retire, porque eu devo ser das poucas pessoas que ainda não abandonou o blog e que persistiu em vir ao seu, apesar do ar abandonado. Quase já nem acreditava que você ia voltar! :) Isso é ótimo, pois é a segunda das minhas amigas antigas a voltar, embora eu já não lembre grande coisa sobre você. O que talvez seja bom - parece que você mudou a maneira de postar, transmite mais maturidade e organização. Eu gostava da maneira antiga, mas é bom saber que nenhuma de nós ficou parada no tempo. E embora eu pense que você não se lembra nem de mim nem do meu blog, passe por lá para visitar, acho que podemos começar a travar amizade de novo, como se fosse a primeira vez, e se lá for, comente. Até porque somos ambas de Portugal, e seria uma pena deixar isto cair por terra. Bom, estou ansiosa por ver os seus novos posts, quero novo conteúdo aqui ^^ E quanto ao layout, está perfeito - reconheci a base free, mas o cabeçalho dá-lhe outro ar, e pessoalmente, acho que você ficou muitíssimo bem lá ;) Bem, não me deixe no vácuo. Jaa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ANILYAN!!! о(ж>▽<)y ☆ SAUDADES ~

      Eu ainda estou a arranjar os afiliados, mas claro que não a vou tirar!
      Fico extremamente agradecida por ainda não ter desistido de mim (poxa, tens uma paciência, estou admirada!) ୧(๑•̀ᗝ•́)૭ é preciso ter-se muita esperança numa pessoa como eu! Eu digo sempre que volto, mas acabo sempre por demorar meses (neste caso um ano literalmente) a voltar. (/¯◡ ‿ ◡)/¯ ~ ┻━┻

      É. Quem diria não é? Eu também reparei que mudei a escrever haha. Agora já entendo que era mesmo (mas bastante até) infantil a escrever. E como ainda não tinha assim, digamos assim, o conhecimento que tinha relativamente aos animes, reparei que era... um bocado é favor, bastante? (〃 ̄ω ̄〃ゞ Weeaboo? Mas vá lá, já tenho alguma coisa nova e que é positiva.

      Anilyan, como é que me poderia esquecer? o(;△;)o Foi uma das que mais comentou aqui no meu blog, mesmo depois de colocar posts de 2 em 2 meses. Foi uma das minhas mais fiéis seguidoras e amigas aqui no mundo da blogosfera. ♡(.◜ω◝.)♡ E agora como estou ativa vou passar muito mais vezes e comentar todas as vezes que me comentou de volta! Fica prometido. [portugal no represent! ☆]

      E haverá muitas novidades e diversidade!
      (Ainda bem que gostou do cabeçalho, haha, era para dar um aspeto mais pessoal ao blog para a pessoa perceber que além de informação aqui também encontra coisas sobre a minha vida. ♥~(‘▽^人)

      ~ Jaa & Love

      Eliminar
  2. Hanna!!! \o/ *O* Voltouuuuuuuuuu!!!! >/////////<
    E ai, à quantos séculos?! xDD Aviso já, se desapareceres outra vez vou atrás de ti com uma caçadeira U_U xDDD ~brincadeira~

    Enfim, é tão bom que tenhas voltado, e adorei a ideia de tornares o blog ainda mais pessoal, estou ansiosa pelas coisas que vais postar *---*

    Reparaste muito bem, realmente a blogesfera está às aranhas U_U" infelizmente já não é como era antes, sinto saudades dos tempos em que o meu feed tinha sempre coisas novas todos os dias a qualquer hora :c mas agora se tiver uma postagem nova no feed por dia já é quase milagre :C isto está muito mal :c

    Eu reconheci-te logo no cabeçalho *w* estás de costas mas não me enganas UwU o teu cabelo denuncia-te logo, e por falar em cabelo já alguém te disse que pareces a Merida do filme Brave? Pois eu digo-te *----* Adoro caracóis, mas se fosse comigo não ia saber lidar com eles xDD Enfim, tudo isto para dizer que o visu está lindo *----* mesmo que tenhas usado um lay free continua com o teu toque pessoal e está maravilhoso *-----*

    Enfim, boa sorte para o exame e para o estágio (eu também estou a estagiar infelizmente por isso entendo-te T___T) e fico a aguardar novos posts! \o/
    Eu também voltei ao blog e fiz algumas mudanças, como por exemplo o nome e o link, por isso não estranhes e não penses que eu apaguei ou desisti do blog xDD continua tudo lá, só que com um nome diferente, agora chama-se Purmoon x3

    Kissus >3<
    - Purmoon
    - Página do Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tixa, amor da minha vida! ♡〜٩(^▿^)۶〜♡
      É tão bom estar de volta! Séculos? Penso que já tenha passado um milénio. ヾ(〃ω〃ヾ)) Mas se voltar a desaparecer podes mandar-me mensagem no facebook que eu digo-te a morada e tens autorização para raptar-me.

      Eu muito sinceramente reparei nos posts que já tenho, e reparei que basicamente 50% deles era a minha vida pessoal, e pensei "Bom. Isto é quase um diário." ( •̀ᄇ• ́)ﻭ✧ E para as pessoas perceberem que era também pessoal, decidi também representar isso no visual haha.

      É verdade! Antes eu lembro-me de chegar a casa e ter 9 posts ou mais à minha espera para eu ver, agora isso já não acontece. Também muito raramente vejo alguém a postar, e estou a seguir para aí uns 100 blogs e apenas 3/4 continuam no ativo. (๑•́ㅿ•̀๑)

      Haha! O meu cabelo denuncia-me logo! Se fosse para roubar em algum lugar sem disfarce, eu estava basicamente feita ao bife. Só quase conhecida só pelo cabelo. ٩(^▿^)۶〜 E não és a primeira a chamar-me de Merida, houve uma fase de quando o filme saiu que eu era a Merida da escola e da familía e chamaram-me isso durante uns meses. E pronto, digamos também que a personalidade é bastante semelhante haha.
      Obri amor! Tentei torná-lo o mais inovador possível com o free layout.

      Bem preciso! Daqui a 15 dias vem o exame fatal! 。・゚゚・(>д<)・゚゚・。 (AIIIII SOCORR) e só queria dormir depois mas NÃÃÃO!! Há estágio! Que seca, quero o meu veranooo! Vamos partilhar a nossa força, nós conseguimos!
      Eu vi o blog! Eu andei-o a acompanhar enquanto preparava o novo visual! Muito sinceramente era o único que ia visitar regularmente para ver se tinha algo de novo. (/∇\*)。o○♡ É tão diversificado que até fico curioso para saber o que vão postar no próximo dia. E Purmoon é um nome super adorável, amei!

      ~ Beijos amorzinho! (づ ̄ ³ ̄)づ

      Eliminar
    2. Então está combinado, se desapareceres já sabes UwU vou atrás de ti xDD

      Se o teu blog já é perfeito como é imagino sendo ainda mais pessoal *---* Posta logo mais mulher +-----+ tou aqui a morrer de curiosidade para saber o que vais postar! >w<

      É mesmo verdade :c Porque é que as coisas tinham que mudar? Porque é que as pessoas tinham que abandonar e sair dos blogs? :'( Queria puder voltar ao tempo de antes onde tudo estava muito melhor. Eu agora provavelmente sigo mais de 200 blogs e o meu feed continua às aranhas :/ Isto está realmente mau :c

      Hahahahaha provavelmente és reconhecida numa multidão de pessoas de longe né xDD mas vê o lado possitivo, ninguém tem um cabelo fashion como o teu UwU assim podes fazer inveja às inimigas UwU Eu por exemplo gostava de ter o cabelo ruivo ou vermelho, mas não tenho coragem de o pintar! xDD já tu és naturalmente ruiva o que é maravilhoso! >w<

      Tu consegues! \o/ quer dizer... a gente consegue!! \o/ se nós aguentamos 9 meses para nascer aguentamos tudo, mesmo que seja trabalho de escravo que é basicamente o que um estágio é! xDD FORÇA!! \o/

      Onw!! Fico tão feliz de ler isso, sério, é tão bom saber quem uma das minhas primeiras amigas virtuais aqui no blogger continua a acompanhar-me nos dias de hoje, é incrível!! *---* Agora por escrever isto reparei nos anos que já passaram, eu já te conheço desde o meu primeiro blog, o Lunar Days, e à quantos anos isso já foi?! Sinto-me velha!! xDD Mas enfim, isto prova que a nossa amizade vai durar para sempre *----*

      Eliminar
    3. Então quando vir uma mulher louca atrás de mim quando desaparecer já sei que és tu. (๑˃́ꇴ˂̀๑)

      Eu já sabia que ia postar coisas mesmo parvas sobre a minha vida, e o nome do blog já tem o meu nome. Digamos que é uma espécie de diário. (ᗒᗜᗕ)՛̵̖ Mas como coloco novidades também não é todo diário. É uma mistura. Esquisito não é?

      Antes visitava para aí uns 15 blogs por dia, sem exagerar! Ainda me lembro de alguns! Era a Okami (ainda falo com ela 。:゚(。ノω\。)゚・。), a Plafrese dos pinguins, a Camii também. E ainda me lembro vagamente da Aika que me ajudou em tantos visuais e a Luka que ainda fizemos um blog juntas. Eu realmente estou a ficar muito velha também.

      É verdade, toda a gente deseja o meu cabelo ♪(゚▽^*)ノ⌒☆ Eu até pergunto às pessoas que me conhecem à anos como é que reagiam se eu pintasse o meu cabelo de preto ou castanho e elas ficavam a olhar para mim em estado de choque com um olhar muito assustador "é que nem ouses pensar nisso."

      Também acho, 9 meses num útero, porque não um mês de estágio e exames? ☚(゚ヮ゚☚) E pá nós somos fortes, nós temos o podeeeer!

      Só de pensar no nome "Lunar Days" muito sinceramente faz-me pensar se já tenho 20 anos de idade haha. É que parece que isso já aconteceu à um século atrás, quase na minha vida passada -(。ノᗨ<。)ノ
      Definitivamente a nossa amizade será infinita! ✿✧♡

      Eliminar
    4. Yup UwU por isso é bom que não desapareças +-----+

      Não é nada esquisito, o meu blog tem de tudo e mais alguma coisa também, e sinceramente eu adoro blogs mestiços, são muito mais interessantes do que os blogs só sobre um tema *w*

      Meu deuuuuus eu lembro-me tão bem delas, mas infelizmente nunca mais falei com nenhuma, perdi o contacto delas :c

      Hahahahaha pois claro, ai de ti que pintes o teu cabelo, eu mato-te +----+

      Óbvio! \o/ Nós somos macho mens -sqn xDD

      Hahahaha verdade, já faz tanto tempo! xDD Lunar Days é aquele nome que para mim tem um grande significado, foi o meu primeiro blog e o motivo de eu entrar na blogesfera... quero chorar T____T a nostalgia bateu-me forte T____T

      Verdadíssimo! Somos inseparáveis! >w<

      Eliminar
  3. Yoooo belezura!? \o/ ~brotei aqui~
    Pelo visto, eu apareci em boa hora! Justamente quando a dona do blog está voltando e de quebra está procurando por gente nova nesse mundão da blogosfera \o/
    Eu também ando reparando como a blogosfera anda paradona, vários blogs que eu super curtia ou sumiram por causa do trabalho/escola/faculdade ou desapareceram da face da terra sem dizer um xau Ç.Ç
    Enfim, o lay está tão lindinho e o cabeçalho tá bem bacana *u* e a sua foto não está ruim, combinou perfeitamente com o jeitinho delicado do lay u3u
    Bem, estarei ansiosa para ler as suas postagens >.<
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HINATA!! Apareceu mesmo na boa altura! (`・ω・´)ノ Quando eu volto, o mundo volta a brilhar obviamente (ando a ficar muito convencida ultimamente).

      O mundo todo que conhecia parece que decidiu dar o real fora, já no ano passado notei isso mas agora é que não há mesmo quase ninguém. E claro que o fator do meu desaparecimento foi sem dúvida a escola AFF, esta vem sempre destruir o meu tempo.

      Obri Hina'chaaan. Ainda bem que gosta-te! Tentei colocá-lo o mais original possível. E claro que haverá mais! Beijos amorzinho!

      Eliminar
  4. Oin :3
    Estou muito feliz por você ter voltado! Eu conheci seu blog no tempo que você esteve sumida por aqui ~ Desculpe, mas quase achei que você tinha desistido do blog e-e''
    É verdade, a blogosfera anda beeeem abandonada, infelizmente... :/ Tem tantos blogs bons que deviam voltar ;3;
    E não, você não era irritante (owó) Mas acho que é normal qualquer blogueira não gostar de seus próprios posts antigos, hehe ~
    Ah, e o lay está muito lindo *w* E sua foto não está ruim! o3ó E eu achei seu cabelo é lindo, moça u3u
    Estou louca para os próximos posts *---*

    Kissus~ {Sakura Drops}

    ResponderEliminar
  5. Olás Yumi! Prazer! ♥~(‘▽^人)
    É uma pena ter conhecido o meu blog quando ele estava meio... abandonado haha. Não a julgo! Eu também muito sincaremente não sabia se iria voltar.

    Esta blogosfera já não é como era antigamente. Agora é quase outra rede social esquecida, infezlimente, porque até acho o Blogger muito inovador. O que é que se há de fazer? (>д<)

    A sério? Agora que os reli todos, (^▿^)۶ achei-me bastante infantil. Mas ainda bem que é normal, de repente até pensei que era só coisa minha.
    OBRIGADA! Ainda bem que a maioria das pessoas gostaram, até pensei que não ia gostar muito, (ᗒᗜᗕ)՛̵̖ como sou eu, não é?
    Vou colocar um mesmo daqui um bocadinho!

    Beijos amorzinho! ☆☆☆

    ResponderEliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥