1 de agosto de 2014

Avatares: Sailor Moon ☆ Ami Mizuno

Muitas boas tardes!
Voltei a desparecer durante um bocado, mas têm que me desculpar
eu estou em férias no Algarve.


Da última vez trouxe-vos avatares da nossa Usagi, hoje tenho aqui a da Ami, Sailor Mercury de Sailor Moon. Bom, eu tive alguma dificuldade em encontrá-los, porque parece que a pessoa que os fez desactivou a sua conta de tumblr. Felizmente algumas tentaram fazer uns parecidos, que até parece que foram feitos pela mesma pessoa. Só encontrei apenas 4, mas mesmo assim são muito bonitos, e acho que vão gostar! São todos do manga e foram muito bem coloridos (eu sempre preferi o traço de desenho do manga, é tão lindo).

     

  
© Créditos: Estes avatares foram todos feitos por ↳ aquarii
[se usarem, não se esqueçam de colocar créditos a ela]

10 comentários:

  1. Oii Hana-chan \o/
    Eu já acompanhava o seu blog á muito tempo, mas tinha vergonha de comentar, UAHSUHASHSAUA //foge dos tijolos
    O layout está lindo, especialmente o banner *u* Yato-sama *A*

    Eu nunca gostei muito da Ami, não sei porque .3. Mas acho que ela fica muito fofa corada ~(*O*~)
    Os avatares são lindos *^^* Essa aquarii tem mesmo jeito, tenho inveja das pessoas que conseguem fazer isso ;www;

    Depois posta os outros também *u* Tentarei comentar sempre, a partir de agora òuó)7
    ~breve momento para stalkear a página sobre ti~
    Omfg, Pewds reinando ali em 2 gifs *^* Gostas dele também? ;A; Se gostar, tenho uma má notícia para ti -q Nunca mais te vou deixar em paz :v
    ~ok, agora vou mesmo embora~

    Kissus >3<
    My Paradise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eli-chan!!! (*A*)
      Eu sei eu sei!! Oh, não precisas de ter vergonha! (^^)
      Comenta o que quiseres!
      Bigada, hehe. Demorei um bocadinho para saber que usar no layout né, mas prontos resolvi o problema. :3

      Ooooh, a sério? Ela é tão fofa e inteligente! (>o<)//
      Née?? É a aquarii e hanaabi que têm um jeitinho para estes avatares.
      Também tenho ~

      Claro que sim! Tenho as outras senshis todas! (>///<)
      Ahh ~ Arigatou Eli'chan!!
      [podes stalkear o que quiseres hehe]

      EU ADORO PEWDIEPIE. Fui eu que mostrei aos meus irmãos ainda quando ele começou a jogar Amnesia! Ele era tão novinho!! STEPHANO FOR THE WIIIN! Tenho saudades desses tempos, ele ainda tinha o quê? 2 mil subscribers?? Ele é um ídolo para mim (*^*)
      Hahaha, não precisa Eli'chan fica sempre aqui agora /rapta/

      KISSUS ~ :*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não é? (>///<)
      [Ai sou uma pessoa horrível, quando voltar de férias vou comentar no teu blog Bunny'chan!]

      Eliminar
  3. awwwwn que lindas <3
    The last Royalty collection is inspired by

    ResponderEliminar
  4. Devo dizer que não sou muito interessa em Saylor Moon e sei que isso é um erro kkkkkkk Mas esses avatares Ami estão lindos, então obrigada por disponibiliza-los Hana ^_^

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Há quanto tempo Hana-chan *~~~* Ohayou~~~
    A Ami não é minha favorita mas sempre gostei do lado intelectual dela, sempre achei kawaii~~ Gostei bastante dos avatares ~~Sugoi O~O

    Xau kisses

    ResponderEliminar
  6. Que fofinhos *o*
    Por falar em Sailor Moon, ainda não assisti esse anime. Preciso arranjar tempo pra assistir xD

    - Uma fã de InuYasha

    ResponderEliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥