15 de janeiro de 2014

Top ➈ anime AMVs

Muitos olás!
Voltei depois de um mês inteiro. 

É. Promessas são coisas que tenho que parar de fazer. Ontem tive que acabar um relatório sobre uma experiência e tive que fazer uns apontamentos de físico-química. Entretanto este segundo período escolar vai ser enorme as férias da páscoa são só em Abril e só temos um intervalo de 2 dias por causa do Carnaval. Eu chamo a este período a o inferno. Mas, consegui pessoal, acabar um rascunho. Parece mentira mas consegui.

Bom vamos ao que interessa. Então trouxe-vos o meu top 9 amv's favoritos. São definitivamente aqueles que me dão arrepios. Colocá-los em ordem foi bastante complicado mas lá consegui eu, com alguma dificuldade, mas claro, eu consegui. Então espero que se divirtam e podem ver o meu pequeno comentário em baixo de cada um.


↳ Top 1 - Creating  Something
Beautiful

É verdade que Hayao Miyazaki se vai reformar, e assim terminará
a sua grande jornada. Este homem criou obras-primas e deixou na história
os mais belos filmes de longa-metragem. Viva à estúdio Ghibli, e esperemos
que o filho continuará o trabalho. Cada filme com a sua história de encantar.

↳ Top 2 - Watery  Symphony
of  Kai

Todas as estações têm a sua beleza e encanto! A aconchegante
Primavera, o calorento Verão, o doce Outono e o frio do Inverno.
Cada um tem a sua magia!

↳ Top 3 - Animegraphy  2013

Começou 2014, mas 2013 deixou a sua marca com vários
animes que não poderemos esquecer. Coragem, Amor e Humor
Um ano espetacular cheio de variedade!  Esperemos o que 2014 
nos traz agora!

↳ Top 4 - Our  Tapes

Uma verdadeira história de amor! Que ultrapassa as dificuldades
da vida em qualquer momento. É dificíl, mas conseguimos 
quando temos alguém sempre ao nosso lado.

↳ Top 5 - You're  the  boy  who
  murdered  love

Há sempre aquele rapaz que não consegue manter uma relação 
estável. Apesar de tentar tudo acaba mal.

↳ Top 6 - The  Shatters
of  Reflection

Parece que tudo irá se desmoronar em breve? Ninguém te 
compreende, e olhas para o espelho em esperança de
 encontrar alguém igual a ti que te possa perceber.

↳ Top 7 - Shining  Wind

A história de 5 raparigas mágicas, que enfrentam a sua vida diária 
entre vida e morte. Vemos a obscuridade e tristeza de cada 
personagem.

↳ Top 8 - Sincerity

Momentos em que um ente querido falece e temos medo de 
esquecê-los, vemos a essa rotina de uma pessoa que tem 
dificuldade em viver sem o mesmo. 

↳ Top 9 - Don't  Be  Silent

Uma rapariga tímida e só quer fazer amizade e tudo muda por 
causa de um rapaz. A história de Kimi Ni Todoke.

E é só. ♥ Até mais!

7 comentários:

  1. Nossa quanta correria, ah amo magi ^^ tbm e tbm amo esse canal onde todos esses amvs gosto de grande maioria dos amvs que esta neste posts, eles são perfeitos e lindos é muito impressionantes como conseguem fazer uns amvs bons.

    ResponderEliminar
  2. Oiii! o/
    Só vim avisar que passei-te uma TAG Hanna-Chan -> 5 Coisas sobre mim que você não sabe

    ResponderEliminar
  3. Acabei por ver isto rapidamente, então nem pude concluir vários dos videos, mas é incrível o que algumas imagens e música nos podem fazer sentir: comovi-me imenso, com o video do studio ghibli, de kimi ni todoke, e muitos outros :3 Não conhecia sequer o canal. Hanna-chii, tem de postar mais vezes!

    ResponderEliminar
  4. Oii, essa aqui é a minha primeira visita e comentário aqui no blog, queria dizer que adorei o blog e o layout então nem se fala, olhando os seus posts você me parece uma pessoa bem criativa, até te segui para acompanhar o blog *3* se fizer o mesmo por mim ficarei muito grata.

    kawainekos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Olá!!!!!!! eu não sei se ainda me segues mas adoro o teu cantinho e sigo-te! será que me podias seguir também por favor?? T________T http://pequenolilium.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Hanna-chaaan! Oiiis!
    Eu sei que tens andado meio desaparecida e tal, mas... eu queria fazer-te um convite ;-;
    Sabes há uma especie de prédio otaku, com moradia (podes até ter mais que um andar)
    onde cada andar trata um anime... Eu sou a dona do andar de Sailor Moon, podes ir inscrever-te lá se quiseres :3

    http://projetosenbonzakura.blogspot.pt/

    Força, espero que gostes >-<

    ResponderEliminar
  7. Esses dias tomei um grande amor por algumas várias músicas de animação japonesa, como a do Mundo dos Pequeninos da Cecile Corbel - Arrietty, é realmente linda, também a do anime Myself Yourself de Ending da Itou Kanako, e do filme de Fairy Tail, 200 Miles do Geun Suk, essas músicas realmente me conquistaram ^-^

    Dream High!

    ResponderEliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥