26 de dezembro de 2013

Merry Christmas ❄

Merry Christmas, atrasados para todos!
Tive um Natal muito atarefado e por isso não tive tempo para escrever mais cedo.

É bom saber que mais um Natal passou, e este ano tive  hmm... 12 pessoas em minha casa! Num apartamento, T4 que também não é assim tão grande como parece. Mas sim esteve muito cheio. Nem vou falar da confusão que houve naquela cozinha. Tive que arranjar a mesa com a toalha e os pratos e talheres especiais, e como a minha família inteira é destra e só eu sou canhota foi uma confusão para por os talheres e copos no sítio certo. Fiz montes de coisas na véspera, principalmente jogar Hobbit, um boardgame baseado no livro do mesmo que o meu irmão tem há muito tempo e tivemos todos a jogar isso [eu ganhei].

Depois deitei-me eram quase 5 da manhã, pensei que não iria sobreviver para o dia seguinte. Estive a ver o meu primo a fazer figuras tristes como a comer um ferrero rocher sem tirar o papel em que quase chorei a rir. Eu costumo abrir os presentes dia 25 de manhã, é tradição de família, porque quando éramos pequenos acreditávamos sempre na coisa do Pai Natal. Então recebi uma série de coisas.

  • Chocolates. Milka, Guylian, Raphaello, Ferrero Rocher, Toblerone e etc etc.
  • Um livro, "O mundo segundo Bob" de James Bowen.
  • Uma capa para o meu Iphone do Rilakkuma.
  • Um peluche da Pokemon.
  • O meu computador novo.
  • Duas raspadinhas do meu tio porque ele não tinha dinheiro para nada [não ganhei nada infelizmente.]

Nada mau para quem está num país em crise! Agora as novidades boas é que tenho todos os meus rascunhos terminados e só faltam uns retoques, por isso vou falar de, várias coisas brevemente!

4 comentários:

  1. Que bom que o seu natal foi divertido assim kkkkk, um pc novo? uHU parece que temos uma garota que vai ficar bem animada para postar agora kkkkk.
    Abraço e adorei o lay, n tinha visto.

    ResponderEliminar
  2. A Hannnnaaaaaa-cchhhhaaaaaaannnnnn VVVOOOOOOOLLLLLLTOOOOOUUUUUU!!!

    Muahaha, eu passo sempre o natal em casa da minha tia, a família vai sempre lá, este ano infelizmente não foi muita gente, mas geralmente vão cerca de 10 pessoas. País em crise e tal, mas ainda assim, eu gostei, e como a minha tia tem uma TV que dá para ver filmes em 3D, tive muito com que me entreter. Acho que nunca acreditei no pai natal >.< Afinal, aos 5 anos já estava a tentar desmascarar o meu pai... Você a terminar os seus rascunhos e eu a gastar os meus :/

    ResponderEliminar
  3. Olá! podes-me seguir de volta por favor?? *_*

    ResponderEliminar
  4. Já viste aquele filme que está agora em exibição no cinema, o 47 Ronin? parece ser bom... ^^'

    ResponderEliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥