20 de dezembro de 2013

Back from the dead ♥

Finalmente voltei!
*confettis*

Hello! Tiveram saudades minhas (ou não)? Pois mas fiquem a saber que voltei. Já tenho aqui coisinhas preparadas. Yay~ chegaram as férias, e continuo com notas pouco famosas na escola mas sei que consigo melhorá-las. O Natal está a chegar! Em minha casa o espírito natalício vive cá, podes entrar nas casas-de-banho mas de certeza que há lá algo a ver com o Natal.

Não sei muito bem porquê mas sinto-me confiante por voltar. Quanto aos posts, tenho imensos rascunhos por acabar mas eu sei que consigo. Eu também tenho o meu computador a morrer, e não, não estou a gozar, mas no entanto vou receber o meu computador novo no Natal. Eu sinceramente desisti das parcerias, porque eu não tenho paciência. Talvez ainda aceite afiliação mas está tudo indisponível agora por isso não vale a pena pedirem alguma coisa. Ah, e não se esqueçam que vou diariamente ao twitter, por isso podem ir sempre lá para falar comigo!

//Há mais brevemente!// Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥