13 de outubro de 2013

Apenas Um Bocadinho Ocupada ☆

Oi! ~ Desculpas! 
Vocês podem-me odiar. Mas tenho as minha razões.

Uau, novidades, desapareci. Novamente. Mais alguma coisa de interessante? Não. Estou no secundário agora é para matar gente, boas notas ou a vida cai num pio. Por isso o meu tempo foi inteiramente reduzido. Se quiserem falar comigo têm o twitter, que também falo lá com imensa gente. Eu, sinceramente, estou a tentar esforçar-me para escrever aqui, mas têm-se tornado difícil, tenho a minha vida. Mas não, não me vou embora, mas agora, que desapareça espontaneamente? Podem estar preparados para isso mentalmente. 

Ainda ontem fui ao Iberanime 2013 do Porto com o meu irmão em Gondomar e gastei 100€ lá. Ando a coleccionar agora mangas de SNK e ando acabar os the Magic Quartet como Kazumi, Oriko incluindo a própria Madoka. No fundo foi isto que queria escrever, não desisto mas se fujo, sim fujo várias vezes.

☆ Vou estudar física-química. Até já! ☆

5 comentários:

  1. E parece que você anda com os mesmo problemas que eu, e que incluindo tem físico-química A no 10ºano >.< Mas eu tenho conseguido manter os blogs, e tudo o resto. Mesmo tendo cortado um pouco nos mangás... Eu por enquanto só estou a ver a segunda temporada de Magi, em Shingeki no kyojin eu acompanho apenas o anime. Hanna'chan, sabes algum site bom para assistir Magi online? Eu não tenho encontrado nenhum decente :(

    Arigatou de qualquer forma. Ja nee ^^

    ResponderEliminar
  2. E um pouco complicado mesmo, eu também sou muito ocupado, com cursos e também tem minha faculdade, me esforço para trazer conteúdo legal para meus 2 blogs.

    Eu estou altamente viciado em Magi... Eu arrepiei com a primeira sena do episodio 1.

    Caramba que demonstração de poder foi essa kkkkkkkkkkkk aqueles gigantes de areia com uma explosão de fogo daquelas aaaaaa aquele Rugido foi muito top tmb...

    Magi ta muito bom mesmo, e eu estou louco para chegar a parte daquela explosão de poder dele aaaaaa!

    Abraço.
    Sendo um Otaku

    ResponderEliminar
  3. Shingeki No Kyojin é mt bom *O*
    AWW vc tem madoka magica 3!! Eu to no 1 ainda, não saíram outras edições aqui na minha cidade ainda ):

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. AVISO: As votações para o concurso TriPankóKnight já começaram, por isso já podes pedir aos teus amigos que passem pelo Pankax&Pankadax e votem em ti. Também tu podes votar nos teus favoritos, não deixes passar estas votações para finalmente podermos saber quem será o vencedor do TriPankóKnight O . <)b Boa Sorte!

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderEliminar
  5. olá

    meu blog mudou de link agora é este

    http://worldanjuchan.blogspot.pt/

    bjito

    ResponderEliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥