1 de setembro de 2013

Madoka Magica The Movie: Rebellion

Olá meus amores
Hoje trago-vos um tema que já falei anteriormente, mas com muito 
pouco detalhe, sobre os filmes de Madoka Magica. 

Sim. Os dois primeiros filmes, Beginnings (Hajimari no Monogatari) e Eternal (Eien no Monogatari), estrearam em Outubro de 2012, são compilações do anime, com novos designs, como também novas transformações com dobragem refeita e algumas cenas recém animadas. Obviamente, que os 12 episódios, não podiam ser compactados em 2 filmes de hora e meia, por isso bastantes cenas foram cortadas para reduzir o tempo. Ouvi dizer, que ambos os primeiros filmes, já estão disponíveis em sites online com legendas em inglês, e andei a investigar a ver se encontrava alguma coisa. Infelizmente, encontrei alguns sites, mas em que tinhas de criar contas e também pagar, e era uma grande complicação.

Hoje vamos falar da 3º parte da trilogia dos filmes Madoka, Rebellion (Hangyaku no Monogatari), que se irá realizar este Outubro de 2013. No início, tinha pensado que iria ser uma história completamente diferente, desde o início, mas eu bem que estava enganada, é como se fosse uma continuação dos 2 filmes (resumidamente, da séries de 12 eps).

Então, Rebellion, após reformulação do universo de Madoka, Homura agora vive em um mundo onde as bruxas não são existem mais, mas o desespero ainda se manifesta em criaturas conhecidas como wrathes que as raparigas mágicas continuam a lutar contra. Além de enfrentar os novos inimigos, Homura deve lidar com a solidão que se acumulou desde sua separação de Madoka.
Parece super interessante! Eu sempre quis saber o que ia acontecer depois do último episódio. E também tinha um pressentimento que a Homura iria sentir-se sozinha... Então deixo-vos aqui o trailer, pequeno, mas tem umas coisas novas. Vejam com os vossos próprios olhos! Ah, e deixei uma mini tradução nas falas e frases, para quem tiver dificuldades no inglês.

Rebellion - Trailer Oficial - AniplexUS
 
"Uma jovem solitária chegou"
Homura: Mesmo estando sozinha, mesmo estando triste
ninguém pode perceber como me sinto.
"Uma luz dando esperança"
"Uma nova 'razão'"
"Que derruba tudo"
"Uma forma de amor"
Homura: Quem és tu?
"Eu quero vê-la, só mais uma vez."
Madoka...
A esperança é eterna...
A espera acabou


Estou tão ansiosa para ver o filme! Provavelmente só veremos o filme em 2014, porque só sai em Outubro de 2013, e ainda vai sair o DVD e por legendas, mas a espera vai valer a pena. [Sim, porque, quer dizer, passam o filme por exemplo em França, mas em Portugal não]

8 comentários:

  1. Infelizmente ainda não vi o anime Madoka Mágica, talvez esteja na altura de tomar vergonha na cara e ver >.<

    Hanna-chan, você conhece mais blogs com donas de Portugal? Eu estava a pensar em falar disso no meu blog, mas só me lembrei do seu. Então lembrei-me que talvez pudesse conhecer :)

    Já agora, convido-te para participares de uma campanha no meu blog, é sobre a blogosfera e não sei se ligas muito, além de que consiste em 5 posts gigantescos e podes nem ter tempo para ler, mas o convite fica, até porque eu não me limito a criticar mas também dou soluções - não que este blog precise :3 »http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/p/campanha-nao-enterrem-blogosfera.html

    Ja nee <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Waaah, tens que ver Anilyan'chii, o anime é uma das melhores coisas de sempre. Está no meu top 10. (>w<)
      O anime não tem nada a ver com Sailor Moon ou algo parecido, tem uma história profunda e acho que reflecte bem a verdade sobre o mundo.

      Hmm... conheço alguns Ani'chii, se quiseres eu dou-te uma listinha com alguns e bastante bons! (=u=)

      (*A*) Campanha? Eu sempre adorei em participar em campanhas. Vou ver o que posso fazer sim?

      **Kissus

      Eliminar
  2. Noss, depoois que vi o seu post to loquinha prra ver o filme XD
    ja vi o anime e quase chorei T3T
    Hey, adorei seu blog, irei voltar aqui >///<
    passa la no meu tambem?
    kiss~
    Charllote Maou||@Castle Madness

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O filme parece ser super interessante, e ouvi dizer que vai aparecer uma nova personagem de cabelos brancos chamada Momoe Nagisa. Parece ser tão fofinha!
      É muito perfeito o anime, um dos meus favoritos.
      Awn ~ arigatou Maou'chan!
      Sim, assim que tiver tempo passarei, prometo.
      **Kissu

      Eliminar
  3. Oh, meu deus também é portuguesa,eu sou portuguesa também e já conhecia seu blog e nunca soube que era portuguesa, estou feliz por ser portuguesa com eu!

    http://shisy-things.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sou! 100% portuguesa! Honto ni? Aha, talvez me tenha habituado a falar um pouco em brasileiro aqui no blog porque sigo muitos brasileiros e nunca se reparava.
      Eu também! \o/

      Eliminar
  4. Ah que droga. eu n consegui ver o vídeo pq ficou travando no meio >.<
    Mas enfim. Esse anime foi a coisa mais linda q já vi <333
    QUERO MUITO VER ESSE FILME (~CHORANDO~) ;u;
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderEliminar
  5. QUER FAZER PARCERIA COM O MEU BLOG http://naburuto2013.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥