8 de agosto de 2013

Avatares: Sailor Moon ✿ Usagi Tsukino

Hello, pessoal!
Tudo bem com vocês? Comigo sim, pois estou em férias! 
Hoje trouxe-vos umas coisas novas. Acho, que nunca postei aqui nada com avatares pois não? Encontrei uma página com uns avatares animados e não animados muito bonitos da Sailor Moon, mas hoje só vos trouxe os da nossa protagonista, Usagi Tsukino de Sailor Moon

Nada aqui foi feito por mim, só achei que devia partilhar pois são mesmo bonitos, e todos são do manga e estão coloridos Ah, e muito importante, não se esqueçam de dar créditos caso usarem ao criador, o link para a autora encontra-se logo a seguir a todos os avatares, pois estes não tem uma marca d'água para saber quem fez, infelizmente. Agora vamos aos avatares! ♥



© Créditos: Estes avatares foram todos feitos por ↳ hanaabi
[se usarem, não se esqueçam de colocar créditos a ela]

EDIT: Ela desativou a conta... vou tentar encontrar se ela mudou de página. Obrigada!!

19 comentários:

  1. eheheh Hanna-Chii!! Não és a unica de férias!! \(^ 0 ^)/

    Nyaaaaaaaaa~ (* O *) Os avatars são tão.... tão..... tão..... K-KAKOIIII!!!! >///u///<)''8 Eu adoro-os!! eheheh e que não fossem da Usagi né? >.< Bem, cute os avas.. agora fico aqui a babar para cima do pc um pouquinho *-* eheheheh

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Waaaah! Arigatou Rafa'chii!
      Oh, a rafa tambem esta de ferias? /faz festinha magica/ eu ainda tenho mais das outras mas sempre primeiro a protagonista, certo? (>///w///<)
      Acheio-os muito magicos e sabia que os tinha que mostrar! (uwu)
      **kissus hanna'chii

      Eliminar
  2. Hanna-chin!!! *manda-se e abraça* /o/
    Waaa~ que kawaii o visual do blog >-<

    Sailor Moon e eu tinha que vir aqui né? *----*
    QUE LINDOS *-----------*
    Amei amei amei >-<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nee? Quando olhei para os avas pensei logo em ti Bunny'chan!
      Disse logo "Ai quando a Bunny ver estes avas perfeitos nem vai acreditar (>u<)" dai ter que po-los num postzinho certo?
      Ainda bem que gostastes Bunny'chii! (ouo)

      Eliminar
  3. Oiiiin são tão fofos!! *---*

    Fui visitar o tumblr mas não aparece =/
    Mas gostei realmente dos avatares! x>

    Kissus! >3<
    ❝ Waiting for Sunshine ❞

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sao mesmo! Apaixonei-me logo por eles! (>w<)
      Eeh? Nao funciona? Acho que devo ter digitado mal o link (;u;) arigatou por avisares kiss'chii!
      Ela afinal mudou o url do tumblr mas ja esta resolvido!

      Eliminar
  4. Que liindo eu amei são bem fofinhos
    Beijos Maria..
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nee? Eu também os achei muito fofos (o>//u//<)o
      Kissus ~

      Eliminar
  5. Medels, que lindos, cheio de fofura ! Super bem feitos.
    Seguindo aqui seu blog.
    Grande beijoo ♥ || www.tutoriar.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou! (=u=) Vou ver se posto o resto.
      Wah! (*A*) Arigatou Tayb'chan honto ni!
      **Kissus

      Eliminar
  6. Ah Hannah os avatares da Saylor estão muito lindos e fofos, amei *-*

    Dream High~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado Celli'chii, quando se trata de avatares para mim têm que ser fofos e perfeitos (^^)
      **Kissus

      Eliminar
  7. Kawaii :3 Que saudades de quando via sailor moon, e Doremi, e MewMew power, e My Melody, e Sakura Cardcaptors...! tá, parei. Além de que já falei no meu blog desses 5 animes da minha infância.

    Ja nee ;)
    sou-uma-adolescente.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (,= u =,) Ahhh~ memórias és como eu Ani'chii...
      Como passava os meus dias tão feliz com essas pequenas coisas.
      São todos tão perfeitos ~

      Eliminar
  8. Que avatares mais lindos! Saudades de sailor moon, deu um apertinho pra ir ver de novo ;^; ~

    http://rosa-de-masyaf.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (;w;) Memórias nee? Eu também já revi as séries e o mangás umas milhões de vezes. (=u="")
      Mas sim, definitivamente são uma das melhores séries de sempre. (^^)

      Eliminar
  9. Que fofinhos *-*
    Adorei os avatares <//3

    ~ Beijos ;*
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Aii cara eu adorava assistir Sailor Moon qdo era criança... Infelizmente n me lembro mais de quase nada da história!!
    Adorei o post e os avatares!!
    Por favor siga meu blog! O seu é muito demais!
    http://sono-otaku-sekaide.blogspot.com.br/

    kissus~

    ResponderEliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥