23 de fevereiro de 2013

【Miku Hatsune】Love Words【愛言葉】


Olá amores! Mais uma semana de testes e nem vou falar da minha nota a português. Esquecendo as coisas más, trouxe-vos uma música da Miku Hatsune. Faz algum tempo que não ponho nada aqui, e também as músicas que costumava traduzir começaram a ganhar pó. Qual foi a última que traduzi?

Decidi escolher esta, Love Words ou Ai Kotoba. Pelo título já devem ter adivinhado; sim, é uma música sobre amor, feita por DECO*27, que é um dos meus favoritos compositores. E desculpem dizer mas parece que vou desaparecer umas semanas com isto tudo... Eu bem necessito das férias da Páscoa. E ao menos começam mais cedo. Espero que gostem!
PS: Download no fim!

Ai Kotoba || Love Words
Miku Hatsune

"Tu, que sempre cuidas-te
Do meu lado infantil
Escutaste-me, sempre estarei agradecida
Obrigada, obrigada.


Não esqueceremos todos esses favores
Com todos esses sentimentos escondidos no meu coração
Tentei torná-los numa canção
As palavras de amor são: "O teu amor é dez vezes maior = Obrigada"

É sobre mim, é sobre ti, é sobre o amor, é sobre amar
É sobre gostar e sobre odiar, 
Eu cantarei novamente!

Agora, eu amo-te
Eu disse, eu amo-te
Em vez disso, eu amo-te
Gostas do meu estúpido eu
Deste-me amor
Escutarás esta canção, agora que chorarás por mim,
Obrigada.

Algum dia o meu lado infantil vai ser 100.000 anos mais velho do que hoje
Então encontraremos nos outra vez, e celebraremos isso 39 vezes

Vamos unir esses favores através do tempo
Eu gravarei como música e canção do nascer
E chegará a ti
Por agora adiante, toma conta de nós

É sobre mim, é sobre ti, é sobre o amor, é sobre amar
É sobre gostar e sobre odiar
Não é o suficiente?

Então,

"O que comes-te ontem?"
"O que é que fizeste?"
"Quantas vezes lembraste de mim?"
Porque não experimentas perguntar-me isto?

"Será que que comes-te?" ... idiota
"O que estavas a fazer?"... idiota
"Acho que já me esqueci de ti."... idiota

Eu amo-te,
Não, é mentira!
A verdade é que eu amo-te realmente!
Não te queria aleijar
Mas eu amo-te
Deste-me amor
A dizer "Havia uma canção assim."
Quero-me rir contigo

(Tu que pareces comigo,
Comigo tu pareces

Somo parecidos mas diferentes
Porque nós diferimos mas assemelhamos-nos


Gosto mesmo de ti, digo isso muitas vezes
Os meus sentimentos de amor por ti aumentam
De mim, eu dou-te muito disto para ti)

Estas palavras de amor"

Video - Ai Kotoba || Love words - Project Diva Dreamy Theater [full]

9 comentários:

  1. Ehh, a última vez que vi esse vídeo de Ai Kotoba, a Hatsune estava com a roupa original ^^" Sabe, aquela azulinha *-* Prefiro essa a esta u.u
    Mas esta é uma música que amo e nunca me vou cansar de ouvir \o/
    Kissus Hanna-chan (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (=w=) a original? Ela tem vários outfits em Project Diva, uma para cada canção e mais uns extras. Esta roupa pertence a esta música em Project Diva, mas podes escolher outros se quiseres. Claro que também prefiro a orignal 100000 x mais! XD
      **Kissus

      Eliminar
  2. Yo!
    Eu adorei a musica!
    Sei que não comento lá muito >.< mas queria saber se me deixavas fazer print do teu blog, para colocar na minha revista onlina, na parte das recomendações >.< posso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (*^*) Juu'chii minha lindinha,
      Não tem mal nenhum! Todas as pessoas têm coisas para fazer, por isso escusas de estar preocupada minha kawaii. Sim claro (*www*) QUE MÁGICO, (>///<) bigada juu'chii! Haai!
      **Kissus

      Eliminar
  3. Nunca vi a música..Ela é fofinha!
    Bjoos
    http//bombasticmusics.blogspot.com
    *Seguindo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (/>w<)/ fico feliz que a Gaby'chan tenha gostado ~
      Sempre foi uma das minhas musicas favoritas da Miku <3
      ~ Argatouuuuuu (*^*) /hanna manda pózinhos mágicos de fada/
      **Kissus

      Eliminar
  4. ooi, ta rolando um sorteio no meu blog com um livro ^^
    vc pode participar? beijinhos =D
    oblogdapp.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-esperanca.html

    ResponderEliminar
  5. Esse blog é perfeitoo!!! Seguindo amore, segue-me de volta?http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Hanna-chan >< oi
    escolhi teu blog para responder ao Meme das 11 coisas

    em: http://yume-hiuka.blogspot.pt/

    bjs & bgd

    ResponderEliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥