3 de fevereiro de 2013

3 Jogos de Terror RPG ★ Download


Oi gente, para a semana que vem vou ter outro teste infelizmente. Mas falando de coisas mais interessantes; já joguei estes 3 RPGs todos e para quem não sabe o que são RPGs clique aqui. Estes três são os meus favoritos, IB, Mad Father, e por último The Witch's House. Antes de ficarem a pensar que são jogos normais e com aspecto adorável, são jogos de terror. É claro que tenho as minhas opiniões, estes jogos têm uma classificação dependendo do medo, da história e entre outros que eu vou dar, por isso vai haver uma classificação até 5 estrelas em cada categoria.

Quantas mais estrelas o jogo tiver, melhor será, mas antes de mais nada, estas classificações são subjetivas, claro que vocês podem ter uma diferente da minha, mas todos são extremamente bons, e quem é que não gosta de levar um susto de noite? E claro, para poderem jogar deixo-vos o link de download. É só para jogar de noite, assim não mete piada.

Ib
Ib, é uma jovem raparigas de cabelos castanhos que um dia, foi visitar o museu de Guertena com os seus pais. Enquanto os pais estavam na recepção para comprar os bilhetes, Ib foi andando sozinha para ver os quadros e as esculturas. Mas passado uma sala, de ter visto um quadro enorme, as pessoas tinham desaparecido.

Enquanto procurava pelos pais que não havia encontrado eles em lado nenhum, coisas estranhas e aterradoras começaram a acontecer no museu, e lentamente ela começava a entrar num mundo escuro e sombrio, e as salas alteravam-se e tudo ganhava vida, os quadros, as esculturas e estranhas criaturas apareciam à sua volta, cada vez que entrando mais fundo do estranho museu.

O seu objectivo era sair daquele mundo e voltar para os seus pais, mas nesse mundo ela encontra vários problemas,e até pessoas, que talvez caíram no mesmo problema, ou que fazem parte do horror. Será que ela consegue escapar deste mundo inimaginável?

Download: IB [Media Fire]
Medo: ★★★
História: ★★★★★


Mad Father
Aya é uma rapariga nova e inocente que vive apenas com o seu pai, pois pensasse que a sua mãe morrera por uma doença incurável. Com a morte da sua mãe, Aya ficara um pouco sozinha, mas com o seu pai por perto ela sentia-se protegida.

Mas Aya sabe uma coisa que mais ninguém sabe. O seu pai, é um cientista louco, que captura animais e pessoas para as suas experiências diabólicas no porão da enorme mansão, com uma assistente, na realidade amante, tentam desvendar a eterna beleza. Apesar de ela ouvir gritos de desespero de pessoas que eram assassinadas por ele, Aya apenas ignorava.

Numa noite em que Aya tentava adormecer, ouviu um grito do seu pai, preocupada decidiu ir ao porão ver o que se passava. Mas a mansão começou a ficar paranormal, aparecendo pessoas mortas vivas e sangue espalhado. Com medo, ela tenta salvar o pai, desvendando vários mistérios, e até as verdades sobre a sua família e os planos do seu pai...

Medo: ★★★
História: ★★★★


The Witch's House
Viola, uma rapariga gentil e adorável, acorda no meio do bosque sozinha, assim decidindo explorar um pouco o que estava à sua volta. Ao andar um pouco mais à frente Viola encontra uma mansão enorme, mas que parecia abandonada.

Um gato preto falante, pergunta à pequena rapariga se ela entraria na estranha casa abandonada, e confiante, ela entrou. Ao reparar que aquela casa não era normal ela decide voltar para trás, mas a porta encontrava-se fechada e assim teve de encontrar uma outra saída.

Enquanto entrava mais dentro da mansão e via várias actividades estranhas da mansão, ela descobriu que a casa pertencia a uma bruxa, lendo pelo diário da mesma. O seu objectivo é fugir o mais depressa possível dali, mas Viola encontra muitos perigos e terá de ter muito cuidado se não quer que a sua vida termine naquela casa sombria. Haverá muitas armadilhas, e mentiras desvendadas, que ninguém consegue acreditar...

Download: The Witch's House [Media Fire]
Medo: ★★★★
História: ★★★

15 comentários:

  1. ADOREI! *-*
    Vou começar a jogar! *-*
    Já conhecia a IB mas os outros 2 não! >///<
    Arigato pelo post magnifico (amo coisas de terror ~) *///*

    Kissus! x3
    # Mundo Kawaii Gifs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (*w*) Neeee? Eu conheci esses 3 a partir de um youtuber que já conheço à seculos (>3<) ~ Pewdiepie. Ele joga jogos de terror e não só *brofist* :3. Também lhe devias dar uma olhadela Kiss-chii. Espero que gostes então, de Mad Father e Witch's House <3

      Eliminar
    2. Já acabei de jogar Mad Father! >.<
      A Aya é tão fofaaa! >////<
      Adorei o jogo! *-* É um máximo! >.<
      Fiquei é bue admirada com o final .. o.o
      Como é possível .. a Aya .. igual ao pai?! o.O
      Mas bem tirando o final que foi confuso o jogo é LINDO!! *-*
      Mas o final deixou-me a pensar .. o que raio tinha naquele livro que ela encontrou? E porque é que ele ficou assim!

      Mas a sério gostei mesmo do jogo! Já faz bue tempo desde que eu me interesso por um jogo, ainda por cima RPG! x)~

      Quem não jogou não sabe o que perde! xD

      Kiissus ^3^
      PS: Desculpa o comentário grande .. ._."

      Eliminar
    3. (=A=) Tive exactamente a mesma reacção depois do final verdadeiro... aff. Eu a pensar que ela ia ser uma gentil e amorosa rapariga /facedesk/.
      //SPOILERS//
      Eu aposto que o livro que ela encontrou era o diário do pai dela, onde continha as ideias dele, as experiências e entre outros. Tipo ideais ou assim. Talvez a Aya mostrou-se interessada e decidiu desvendar um pouco sobre a vida do pai também ela mesma assim tornando-se numa psicopata.
      (*w*) Fico feliz que a Kiss-chan tenha gostado do joguinho, tive a procurar alguns faz algum tempo.
      Nee? (òwó) Concordo plenamente, quem não joga, está a perder muita diversão. Uns bons sustos são sempre bem-vindos!

      **Kissus Kiss'chan.

      [Oh não faz mal, eu adoro comentários gigantes/ *w*]

      Eliminar
  2. Baixei todos! São ótimos, amei a recomendação, hanna-chan você acertou em cheio, dá um pouquinho de medo mais essa é a diversão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Waaah (*---*) fico contente que a Clara-sama tenha gostado. Eu até ia colocar outro, Yume Nikki, mas achei esse um pouco pesado e é muito assustador psicológicamente [nunca acabei ao fim mas parace que a protagonista suicida-se no fim]. Esses 3 são mesmo pura diversão e são muito spooky, tehehe :3.
      Kissus**

      Eliminar
  3. woow o IB já conhecia , mas os outros não *w*
    muito bom o post , e seu blog é muito KAWAII *------------*
    aceita afiliação ? *-*
    http://girl-otaku.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (>w<) Weee~~ Arigatou gozaimassu Megumi-san. Fico muito muito contente que tenha gostado do post. Ah sim, claro que aceito afiliação, mas sou capaz de demorar um pouqinho porque vou ter de arranjar as novas imagens de afiliados, okay?
      **Kissus Hanna~dessu

      Eliminar
  4. Nossa que legal *o*, amei o post, estamos precisando de mais blogs iguais ao seu, posts diferentes e super interessantes, eu até estou pensando e mudar a url do meu e começar a postar coisas diferentes =/ e me desculpe não estar presente aqui, sou sua afiliada, nunca tive tanto tempo também, pois sempre estou fazendo lays para os outros.. mas é isto Beijão da tia Roh ;)

    http://garotanomundohtml.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (o>///<)o uuhuuu~~ arigatou Rooh-sama. (*^*) fico tão contente por ler estes comentários kawaiis. (*w*) Wah, mudanças assim, de certeza que o teu blog-san vai-se tornar ainda mais mágico.
      Oh, nom tem qualquer problema Rooh, podes vir quando quiseres, nós todos temos coisas mais importantes na vida para fazer nee?
      **Kissus Hanna

      Eliminar
  5. Já joguei todos e são muito bons ^^
    Lhe indiquei para uma tag:
    http://www.mono-kawaii.blogspot.com.br/2013/02/tag-de-incentivo-leitura.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (>///w///<) Fico contente que a Sato'chan tenha gostado. (*w*) ~~ Waaah, já postei a tag Sato'chii se quiseres depois ver (o>//<)o

      Eliminar
  6. *-* parecem-me interessantes, vou jogar-los!
    Adoro o seu blog, é kawaii e original! (`・ω・´)ノ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (>w<) Fico feliz a Juu'chan tenha gostado (*--*) Espero que te divirtas e bons sustos x3
      Arigatou pelos elogios (*^*)

      Eliminar
  7. amoooo ib e the with´s house mas ate agora só joguei ib e amooo a mary de ib

    ResponderEliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥