5 de janeiro de 2013

Kimi Ni Todoke ~ Download Episódios

Como vai tudo?

A minha escola infelizmente já começou. Finalmente trouxe um anime, já bastante conhecido mas para quem não conhece tem que ver! Chama-se Kimi Ni Todoke, traduzindo para Reaching You. É perfeito para aqueles que gostam de drama, romance, amizade, vida escolar e entre outros.

Kimi Ni Todoke conta a história de Kuronuma Sawako, uma rapariga normal mas temida por todos por causa do seu olhar sombrio e assustador. Ela tem como apelido "Sadako" baseado numa figura assustadora de um filme, e poucos sabem ainda o seu verdadeiro nome. O que não sabem, é que por de trás daquele olhar assustador, existe uma rapariga meiga, sempre tentando ser agradável e criar novas amizades. Apesar de não conseguir, e todos afastarem-se dela, ela continua optimista que um dia poderá mudar a sua vida como ela é.


Kazehaya Shouta é o único rapaz, cujo inicialmente a entende e acha-lhe uma pessoa verdadeiramente simpática, assim dando-lhe um pequeno suporte para ela poder deixar o seu coração florescer. Sawako admira-o e deseja ser como ele: agradável e cheio de pessoas á sua volta. Quando os dois têm a sua primeira conversa, Sawako pressente que algo vai mudar. Algo irá mudar na sua vida, algo que ela nunca pensara que iria chegar...

Recomendo esta maravilha a toda a gente, não ultrapassa dos 37 episódios (temporada 1 e 2). Para quem quiser continuação do anime basta ler o manga. O que acho engraçado neste anime é que também é baseado em acontecimento reais, e normalmente a vida de uma adolescente solitária, que na realidade são pessoas que podem ser-nos muito queridas e simpáticas!

Querem fazer download do anime?
Legendas em PT/BR.

Temporada 1
|| Episódio 10 ||
|| Episódio 11 ||
|| Episódio 12 ||
|| Episódio 13 ||
|| Episódio 14 ||
|| Episódio 15 ||
|| Episódio 16 ||
|| Episódio 17 ||
|| Episódio 18 ||
|| Episódio 19 ||
|| Episódio 20 ||
|| Episódio 21 ||
|| Episódio 22 ||
|| Episódio 23 ||
|| Episódio 24 ||
|| Episódio 25 ||

Temporada 2
|| Episódio 10 ||
|| Episódio 11 ||
|| Episódio 12 ||

Divirtam-se a ver Kimi Ni Todoke!
[estes downloads não me pertencem, clique aqui para créditos]

5 comentários:

  1. Hanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Fiiiiaaa, eu amo teu blog, to comentando pela primeira vez poor q não tive muito tempo, mas eu lia tuuudinho que vc postava!
    Seu blog é a fofura mais fofa que eu já vi. É só clicar no seu blog na barra de favoritos que eu faço assim ó:
    -AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTT!
    *------------------------* Eu já vi esse anime, ele é tipo, supeeeeeeeeeer bom'
    Ela é tãooo fofinha' Fico meio O.O com seus set's, eles são t´~ao perfeitos que eu babo k' O do meu blog é comunzinho K'
    Ah é, teho uma perrguntinha'
    Sabe aquele Iphone que tocava música? O que tinha no seu site antes... Então, onde eu consigo um desses?!?! Tem que baixar?
    Beijiiiinhos, mais tarde eu volto pra comentar mais....~~~~~~~'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (*w*) Meu deus! Ayla-chan DOMO ARIGATOU. /feels fluffly/ Fico tão feliz por ouvir tais coisinhas fofinhas dos meus seguidores lindas. Nee? Eles os dois são tão kawaiis juntinhos, mas sinceramente prefiro o manga pk tem mais coisinhas (>w<)
      Se és do tempo em que tinha o music player do Ipod então já me segues à bastante tempo! (*Q*) Ayla-chii, o site fechou nee? Era este site -> mixpod.com. Olha, mas há vários muito simples como estes singingbox.com e scmplayer.net. :3 Ambos são muito bons.

      **Kissus Hanna-chii

      Eliminar
    2. *------------------* Eu vi o anime mesmo, o mangá eu só li alguns' É que quando eu fui ver tinha chegado o anime ai eu pensei assim: Ah quer saber? Vai esse mesmo!
      E booom, muito obrigado por responder *-----* Eu estava sem net entón desculpinha a demora. =D Eu to entendeno do Singing box, mas o SCM ta me deixando louuuquita da vida, vou tentar mais um pouquinho *-* adorei a seleção de músicas que tinha no seu Ipod *--------------*
      Super beijinhos, fui! =}

      Eliminar
  2. Nossa muito legal você colocar para download, eu amo esse anime nossa amo demais.. já vi e revi de tanto que amei..
    http://garotanomundohtml.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (>w<) Waaah, fico contente que a Roh-chii gostou dos downloads. Nee? É uma anime super kawaii e fofinho <3 se voltar a reve-lo vai ser para aí uma 7ºvez.
      **Kissus Hanna

      Eliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥