13 de janeiro de 2013

♚ Animes Que Provavelmente Não Conheces

Olás meus amores!
Então como vai a vida?

Para quem não sabe os meus testes já começaram novamente e eu vou ter que começar a trabalhar novamente, ou seja, menos tempo para vir aqui teclar. Antes do teste de ciências decidi fazer um post relativamente pequeno mas interessante e acho que vão gostar! Fiquem já a saber que também quero saber da vossa opinião caso saibam quais são estes animes. Okay?

Decidi trazer-vos 3 animes que provavelmente  aqui a maioria não conhece, mas os 3 muito bons. Pelo menos é o que eu acho, raramente vejo blogs ou sites a falarem sobre estes animes, que na minha opinião merecem mais atenção. Só vejo gente a falar daqueles animes sempre muito comuns e falados; não tenho nada contra, mas acho que também há animes que merecem ser vistos. E espero que vocês vão gostem destes três.

Kaitou Saint Tail
O primeiro que trouxe, é um anime que via também quando era pequena, Kaitou Saint Tail. Saint Tail conta a história de uma rapariga de uma escola privada com 14 anos, Meimi, que durante a noite se transforma na ladra Saint Tail. Ela rouba (ou melhor, devolve) objectos e outros bens que estão na posse de pessoas desonestas e entrega-os aos inocentes, aos mais necessitados ou aqueles que são vítimas dos seus actos (uma espécie de Robin dos Bosques).

Esta ladra apoia-se nos seus truques de magia para realizar os seus roubos. Meimi conta com a ajuda da sua melhor amiga, Seira, que quer ser freira. Seira ajuda os mais necessitados e pede ajuda a Saint Tail para lhes resolver os problemas. Esta ladra é procurada pelo detective Asuka, que em anos anteriores tentou prender uma ladra semelhante que desapareceu (Lúcifer). Para além deste detective, existem outros polícias e detectives com o objectivo de capturá-la, sendo o seu maior rival Asuka Junior, o filho do detective Asuka, que é colega de Meimi na escola e quer seguir a carreira do pai.

Meimi e Asuka Junior vivem um curioso romance durante o dia, na escola, e durante a noite, como detective e ladra. Será que o detective Asuka Junior vai capturar a ladra Saint Tail?...Ou será a magia de Saint Tail a capturar o coração do detective mais novo da cidade?
[Mahou Shoujo (pela transformação e os truques de magia; Drama; Romance; Um pouco de comédia]


Fushigi Yuugi
O segundo anime, que também apareceu na minha infância, mas aí já era mais velha, Fushigi Yuugi. Fushigi Yugi conta a história de Miaka Yuki, uma estudante que está prestes a fazer um teste de admissão no colégio. A mãe deseja que ela passe para uma escola de elite, por isso ela pressiona-a nos estudos. Um dia ela resolve estudar na biblioteca do colégio junto com a sua melhor amiga Yui.

Quando Miaka resolve comprar um sumo numa máquina, ela avista uma ave vermelha muito estranha, e resolve segui-la. A ave entra em uma sala com um aviso: "Sala de Referências de Documentos Importantes" - Proibida a entrada de pessoas não autorizadas, mas mesmo lendo esse aviso, Miaka resolve entrar e procurar pelo pássaro. Assim que entra na sala, Yui a encontra e Miaka o que aconteceu. Nesse momento um livro cai e ambas por curiosidade resolvem ver do que se tratava.

O livro chamava-se "O Universo dos Quatro Deuses", do qual Yui percebe que estava escrito em Chinês antigo. Assim que Yui começa a lê-lo, ambas são transportadas para dentro do livro, que tinha como ambiente a China Antiga, onde a nossa história se passa. Quando as duas entram no livro, elas são atacadas por bandidos e aí aparece Tamahome, um rapaz com uma marca na testa, que as salva.

Yui é envolvida pela estranha luz vermelha de antes e acaba por retornar ao seu mundo sozinha, Miaka desesperadamente procurara por Yui sem saber que ela tinha voltado, resolve ir atrás do rapaz que as salvara achando que ele havia sequestrado a sua amiga. Yui encontra o livro e começa a lê-lo. Sem que Miaka soubesse, Yui acompanhava tudo que acontecia dentro do livro, pois cada passo que Miaka dava, cada acontecimento, eram registados no livro...
[Drama; Romance; Comédia (tem os seus momentos)]


Urusei Yatsura
O terceiro que decidi trazer, foi um anime que os meus irmãos viam, Urusei Yatsura. No Brasil conhecido mais por "Turma do Barulho" e em Portugal "Lum", conta a história de uma raça alien conhecida como "Oni" que chega à Terra para invadir o planeta. A competição é o jogo do Oni, no qual um jogador humano terá que tocar nos chifres do jogador Oni dentro de uma semana.

O jogador humano selecionado pelo computador é Ataru Moroboshi, um rapaz que parece normal mas extremamente azarado e estúpido estudante de ensino médio da cidade japonesa de Tomobiki, e o jogador Oni é a princesa Lum, filha do líder da tentativa de invasão. Apesar da relutância inicial de participar da competição, Ataru fica extremamente interessado no jogo quando ele encontra Lum.

No dia final de competição, Ataru ganha a competição por pegar a parte de cima do biquíni de Lum, que faz com que ela deixe de proteger os seus chifres para proteger sua modéstia. Em celebração da sua vitória, Ataru expressa a sua alegria por ser capaz de se casar; entretanto, Lum mal-interpreta e acha que foi uma proposta e aceita na televisão ao vivo. Apesar do mal-entendido, Lum se apaixona por Ataru e passa a morar com ele. Será que a relação irá se desenvolver?
[Drama; Comédia 100%]

Já conhecem? Estão interessados em algum? Então, vejam!
Estes valem mesmo a pena!

6 comentários:

  1. Oi! Legal suas dicas de animes, eu ainda não conhecia nenhum desses vou ver se assisto algum quando terminar de ver os que acompanho atualmente. :) brigada pela dica, seu blog é muito fofo, beijos.

    http://insane-pumpkin.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :3 Fico contente que tenha gostado das dicas Isa'chan, os 3 são muito bons, garanto-te a 100%. Bigada Isa, (*w*) fico contente por ouvir isso ~
      **kissus

      Eliminar
  2. Vou tentar arranjar tempo para ver :) Já agora, o layout está lindo *estou um bocado atrasada a comentar *

    Mas, embora eu não comente muito, eu estou de olho no blog, por isso você recebeu esta tag: http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/2013/01/boa-noite-minna-chin-estou-muito.html

    Kissus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (*^*) Waaah, domo arigatou, Anilyan'chii. Não tem mal nenhum, comenta quando quiseres ok fufucha? (*w*) Só com este comment sinto-me uma felizarda.
      WAAHHH BIGADA TAG /picks/ já não tinha uma há muito tempo, arigatou gozaimassu!!

      Eliminar
  3. Eu já conhecia os primeiros dois animes, vi-os quando era pequena (no Canal Panda xD) e agora ando a revêlos. Eu simplesmente os adoro! A Miaka é TÃO kawaii e o final do Kaitou Saint Tail é muito romântico! Não posso dizer mais por causa dos spoilers... mas tens razão, os animes são muito bons.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também :3 por isso mesmo é que coloquei esses dois Sheeta-san <3. ~ E Urusei Yatsura, por causa da Sic Radical :3 tehehe. São os 3 muito muito bons <3

      Eliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥