10 de novembro de 2012

/人◕ ‿‿ ◕人\ Connect ~ Fandub [Mel]


Yooo ~~ Eu fiz isto ontem, sim, isso mesmo como leram aí no título, uma fandub do opening de Mahou Shoujo Madoka Magica. Eu pensei, porque não fazer uma abertura portuguesa? Talvez no futuro eles transmitam a série na televisão portuguesa. Mas claro, não conheço alguém com uma voz decente e que pudesse emprestar por 1 minuto, por isso eu mesma tive que fazer esse papel,

As letras também foram feitas por mim. Como as letras das músicas do japonês para o português nunca foram grande coisa eu fiz a letra, mas que tinha a ver com as personagens, a história do anime em si, e baseei-me nas letras originais e inglesas.

Mahou Shoujo Madoka Magica
Opening em PT [Portugal]
 
Letras e Voz: Mel

 Não me vou esquecer 
Dessas promessas prometida 
Fecho os meus olhos e penso em ti 
Na escuridão que deixei para trás 
Só por ti 

 Será que sou capaz de salvar-te 
E voltar a ver aquele futuro perdido 
Vamos andar em frente, neste mundo só 
Sobre as sombras e o medo que guardamos em nós 

 Vieste para mim, 
Deste a tua mão, 
Vamos abrir a porta para a felicidade, 
Fazeremos o desespero desvanecer 
E assim só podemos ver a verdade...

 Agora acordada, a correr para o destino 
Não parerei por nada em frente 
O ceú azul espera-me, com o seu brilho 
Não tenho medo, 
Por isso não me sinto só,
 por nada que aconteça
 Agora mesmo, eu sei que posso confiar em mim
 Todo o sempre.


video

7 comentários:

  1. Adorei a música e claro a tradução ^^ ainda bem que acabas-te os tpc's de matematica xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Waaah~ <3 Kitsune-san DIWOSA gostou da música-san! (*w*) Isso quer dizer que gostou da minha voz horriblu *sparkle sparkle*.
      É, tpcs, e exercicios extras por causa dos testes ;__; Ponyu~~

      Eliminar
  2. Adorei a musica e amei o novo lay!!!
    Sabe, eu vi o filme da Brave, parecia que tinha mais a desejar ... fiquei um pouco desiludida x-x
    Mas bem, espero que apareça mais vezes hanna-chan :3
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Waaah, ainda bem que gostastes Nídia-san. Alguém acha minha voz bonita ;w; brigada~
      Honto? (._.) Oh, pena. Eu também estava à espera de outra coisa. Mas gostei muito da história, é algo que a disney demorou um pouco a mudar [as histórias em que as princesinhas ficavam com os principes encantados] esta conta a relação da mãe e filha, e acho bastante original :3
      Oh, claro sempre que puder venho cá dar um pulinho \O/

      Eliminar
  3. Amei música, você canta bem já te tinha dito !!Hihihihi
    Amei novo visual, super kawaii~
    Kawaii~


    Xau kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Waah, domo Mar-chan. Sim, sim. :3 Já tinha vistos~
      (*w*) Fico tão feliz por saber que há pessoas que cham a minha voz kawaii *--*.
      Ah, sim. O layout-san que a minha diwosa Aika fez. Só ela x3~
      **Kissus

      Eliminar
  4. Tag no meu blog ^^
    Linda a musica e parabens pelo visu e pela fansub

    ResponderEliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥