14 de outubro de 2012

Playlist ~ "Mondays I Won't Regret"


Ontem estive num evento de animes aqui no Porto. Foi espectacular, chamado Iberanime. Eu já fui no ano passado. Comprei imensas coisas. E agora, vocês estão a perguntar, "Fizeste uma playlist?", fiz pois. Agora, porque é que eu chamei "Mondays I won't Regret", isto é "Segundas-feiras que não me vou arrepender". Toda a gente odeia Segundas. Por causa do trabalho, escola, acordar cedo, sentimos sempre isso no final de Domingo. Então eu fiz uma pequena playlist de músicas animadoras! ~

Candy Candy - Gumi Megpoid



I feel in Love with Little Red Hood - Hanapoko



Seeds of Affection - Miku Hatsune



ACUTE - 96 Neko / Hanatan / Pokota



E, A Sou? - 96Neko


Sigh - Rin Kagamine


Fire Flower - Clear


Espero que tenham gostado~

13 comentários:

  1. Que sorte!!
    O meu pai prometeu-me que me levava ao Iberanime e... não cumpriu!
    Queria tanto ir!!! (T~T)
    Talvez no próximo ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh~~ ;__; ki pena, Gabriella-san, pro ano vens oki? E combinamos ir juntas \(>w<)/ Combinado?
      **Kissus

      Eliminar
  2. Nee q linda as musicas amei elas,eu adoro vocaloid incluse a luka,e meu esposo (depois do minato) o 96neko,e to nem ai p/ quem fla q ele é gay ele ñ é

    ResponderEliminar
  3. OHH ?*O* músicas lindas lindas! Amo todas x3' só não sou mt fã de candy candy >_<
    MAS TERMINOU MT BEM COM A VOZ DO CLEAR OMG TA DIWO *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*~~
    hanna-chan >< precisamos falar sobre a miku çwç' entra no msn? TAT onegai!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostastes de todas!! >///w///< totemo ureshi pla-saaan.
      Claro, tinha que por uma voz diva para ti Pla-chi, com o Clear.
      Claro que sim, pla-chii \o/ Miku-chan vai já~~

      Eliminar
  4. :3
    Amei as músicas Hanna-chan o/ Amo tudo que tenha a ver com vocaloides >///<
    Espero que a escola não incomode muito ç-ç
    kissu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostastes das musiquinhas Kyoko-chan.
      Vocaloids são sempre DIWOS *W*
      Sim, a escola é sempre um pouco incomodatico [pouco é favor ú.u]
      Kissus*

      Eliminar
  5. Olá Hanna, amei as músicas tão fofas!!!
    Tem uma tag para você lá no blog *--*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Waaah! Hanna-chan totemo ureshi. Fico feliz por gostares! (>w<)//
      Haai, vou ver agora mesmo! *w*

      Eliminar
  6. Hanna-chaan coisinha fofa de titia *000000*!! *pula em cima e aperta*
    Nyaan, que playlist diwa =www=, dá vontade de ficar repetido as músicas pra sempre... se bem que acho que Acute me assusta um pouco xDD'.
    Haha é realmente uma playlist animadora para nós, que vamos começar com mais uma segundinha em nossas vidas ;w; ~why segundas, why?? -qq

    Jaa ne minhaa fofurinha ~<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Waaah, a Camii-chan gostou da minha playlist, uma das minhas diwas gostou da minha primeira playlist, que alegria çwç.
      ;W; Porque é que as segundas existem? Porquê? ;---;

      **Jaa~~

      Eliminar
  7. Amei todas!
    Ah,Hanna-Chan vc poderia ajudar-me a divulgar o projeto da minha UTAU?
    se sim,arigatõ!!
    http://yumi-project.tk/
    -Explicação-
    http://kawaii-lily.blogspot.com.br/2012/10/yumi-song-project-fairy-tail.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *---* Ainda bem que gostastes Lily-sama!
      Lily-san, vou tentar ajudar no máximo que puder, sim?
      **kissus

      Eliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥