23 de outubro de 2012

【Hatsune Miku】Cruel Clocks 【オリジナル】PT Tradução


Hoje vim postar mais músicas, desta vez uma música não muito conhecida da Miku, e que eu gosto muito. Chama-se Cruel Clocks e trata-se de um rapaz que quando era pequeno encontrou uma "rapariga relógio" e que começou a viver com ela. Tenho a certeza absoluta que vão gostar, para fazerem download, basta clicarem aqui  >> 【Hatsune Miku】Cruel Clocks

Cruel Clocks - Miku Hatsune Ver.Vivid

Os sons quebrados ecoando no ar
São fragmentos monocromáticos
Passando pelas engrenagens caídas no chão
Eu ri.

Eu consigo ouvir um rangido
Vindo do meu braço direito ligado que desaparecia
O símbolo desse mundo bloqueando a luz
Está a começar a desmoronar-se

Sem nenhuma lágrima para derramar
Eu gritei com a minha voz perdida, ei, 

Com um sorriso sempre no teu rosto
Tu ensinaste-me sobre tudo
Coisas felizes, coisas triste e que eu
Nunca morro

Ei, porquê...? O meu tempo parou
Eu não consigo entender essa dor desconhecida
Perfurando o meu peito

Isso era uma ilusão que nunca ia acontecer
Era nisso que eu acreditava, ei,

Tu estás a rir-te hoje
Abraças-te-me gentilmente nos teus braços
Mesmo no meu corpo onde o sangue não corre
Eu conseguia sentir o teu calor

Mas quando eu finalmente percebi
Tu já estavas como um relógio magnetizado
Que o mundo pare de girar
Eu desejei

Mas eu sabia a verdade, eu já sabia
Que não tem como fazer o mundo parar, ei,

Com um sorriso sempre no teu rosto
Com um sorriso no teu rosto em algum lugar do passado
Coisas felizes, coisas tristes e que eu
Estou viva

Agora eu estou muito feliz
Se essas lágrimas estão a escorrer
Eu sinto que ainda vou poder ver-te novamente
Além desse céu

Cruel Clocks Original PV [Miku Hatsune Vivid]

4 comentários:

  1. Adorei a música /O/ e ainda bem que colocou a tradução ^^ é algo bom para as pessoas que são ou não saibam muito sobre japones né?.
    Eu amo a Miku *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois pois, mas eu costumo traduzir as legendas que já estão nos videos do ingles para o portugues. Já que sou assim, tão inteligente em ingles [unica coisa em que eu sou tirar boas notas].
      Watashimo! A Miku-san é diwaaa *w*

      Eliminar
  2. Oi flor! Adorei seu blog, é muito lindo!!! Ficaria muito feliz se você também passasse lá no meu blog:
    link: Cute Time//Official
    。◕‿◕。

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Waaah, ainda bem que gostastes.
      Seguindo o teu blog-san sim?
      **Kissus

      Eliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥