14 de setembro de 2012

~ Magical Quotes ~


Hoje decidi fazer algo de diferente, e decidi postar aqui umas frases de anime bem interessantes. Estas frases são todas de anime, nada é modificado, apenas a única coisa que fiz foi traduzir, para quem não sabe muito bem inglês, coloquei em Português. Então, eu escolhi umas frases de anime que são uma algumas das minhas favoritas. São frases bastante originais, e acredito que haja várias pessoas que não acreditam que sejam de animes. Pois, mas são.

"Tu não podes ficar magoada. Alguém de um outro mundo, muito distante, aguenta essa dor por ti."
Black Rock Shooter 

"Se não acreditares em ti mesmo, quem vai acreditar? Talvez possas continuar a viver sem ter que acreditar, mas os teus sentimentos desaparecerão e o teu coração ficará vazio."
 Shugo Chara!


"A felicidade é estar com alguém que se ama. Nos momentos bons e maus, por estarem juntos. Porque não ser capaz de estarem juntos é ainda mais doloroso."
Chobits

"Isto não é a vida que eu tinha. Isto é vida de outra pessoa. Toda a gente tem apenas uma vida para puder viver, e está mesmo aqui. Eu só posso tê-la uma vez. Esta é a minha vida."
Angel Beats

"Gostas deste lugar? Eu realmente adoro, mas, nada pode permanecer como está para sempre. Momentos felizes, momentos tristes, é inevitável que tudo isso mude. Mesmo assim, será que podia continuar a gostar?"
Clannad

"Eu não sou pequeno, o mundo é que é extremamente enorme."
Fullmetal Alchemist

"Todos os peões tem apenas um objectivo, proteger a peça mais importante do jogo."
Vampire Knight

"Às vezes as pessoas podem perder a vontade de viver, mas se confiares no teu coração, tudo é possível. Coragem é algo que nunca deve desaparecer. Nunca."
Cardcaptor Sakura

 "Quando eu encontrar um desejo que seja precioso o suficiente o que devo fazer?"
Mahou Shoujo Madoka Magica

"Todos temos amor, felicidade e sonhos para realizar. Por isso eu acredito na esperança de toda a gente deste mundo."
Bishoujo Senshi Sailor Moon

"Não há coincidências neste mundo. Vocês estavam destinos a conhecerem-se."
Tsubasa Reservoir Chronicles

"A dor desaparece com o tempo. Mas eu não quero ser curado pelo tempo, porque quando eu fugir da dor, com o desejo de esquecer, tudo o que tenho é ficar preso. Eu torno-me incapaz de me mover para a frente.
Kuroshisuji

"Não é que eu me tenha tornado forte de repente, nada mudou. O que acontece é que eu vou lidar com isso. O que é importante é o espírito de conquista que nasce na nossa fraqueza."
Fruits Basket

Espero que tenham gostado ♥

8 comentários:

  1. Adorei as frases! São tão lindas! (^_^)

    ResponderEliminar
  2. Lindas as frases *---*
    Amo >.<
    Super profundas!
    Kiss~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são, são super lindas e também profundas, são frases que nos marcam x3.
      **Kissus

      Eliminar
  3. Hoho, as frases mais legal é do Kuroshitsuji e Shugo Chara :3
    Animes dando lições de vida XDDDD'
    Agora quero ver falarem que anime não ensina nada u3u

    Kissus >//3//<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nee? Esses dois anime ensinaram-me muito x3
      Claro! Sempre! Lições de vida apenas com anime! xD
      Nee? :/ Odeio as pessoazinhas que dizem que não ensinam. x3

      **Kissus Aika-chii.

      Eliminar
  4. Oi hanna-chan!oguenki desuka?
    Bom o meu button está na barra lateral direita do meu blog, está escrito Link-me, como não sei mexer com códigos e essas coisas procuro não me atrever a fazer um menu rsrs,caso queira me ajudar, eu ficaria muito feliz!
    Vou pegar o seu button e aí você dá uma passadinha lá e pegue o meu :)

    Não consegui colocar o html do button aqui --"

    Beijos, seu blog é lindo! Parabéns!

    http://teamsweetstyle.blogspot.com.br/

    Att,
    Team Sweet Style
    Mika Nakanome.

    ResponderEliminar
  5. Seu blog é muito kawaii ;)

    ResponderEliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥