13 de agosto de 2012

【GUMI】Coward Montblanc - Download

Boas tardes amores!
Tenho mais uma tradução de uma música.

Trouxe uma tradução portuguesa da música "Coward Montblanc" interpretada pela Gumi Megpoid e mais um download de 4shared, onde podem clicar aqui meus lindos. Clica aqui: Download "Coward Montblanc" GUMI.

"Coward Montblanc" Tradução PT:
Dizer a todos os meus sentimentos, nessas simples palavras, não tem maneira
Eu sei, eu já te amei, mas é difícil
O que é que eu devo fazer num momento destes?


Aquele que me amava, era quem mesmo?
Pensando nisso, eu vejo, a nossa história desvanecer, desaparecer da minha mente
Mas ainda há laços que nos unem

(Se eu esquecer-te, eu poderei reflectir um pouco)

"Mesmo se for verdade, está tudo bem", tu dizes mas eu não sei
No fundo eu só sou uma cobarde
Se nós descutíssemos o contrato entre eu e ti
Eu sei que a minha queda seria ainda maior

Dizer todos os meus sentimentos, nessas simples palavras, não tem maneira
Eu sei, eu já te amei, mas é difícil
O que é que eu devo fazer num momentos destes?

Aquele que me amava, era quem mesmo?
Pensando nisso, eu vejo, a nossa história desvanecer, desaparecer da minha mente
Mas ainda há laços que nos unem

(Só me fizestes sofrer, fostes impiedoso)

"Mesmo se for verdade, está tudo bem", tu dizes mas eu não vou
Porque eu tenho medo de prosseguir
Montblanc é o mais doce


Quando comido descalço, com algúem que amas,
Mas não posso fazer isso contigo
Está certo, tu ainda estás aqui, mas vais desaparecendo lentamente
Agora eu posso dizer-te o quanto eu te amo

(Seria melhor se morresses, aqui, em frente dos meus olhos)

"Mesmo se for verdade, está tudo bem", tu dizes mas eu não sei
No fundo eu sou só uma cobarde
Se nós descutíssemos o contrato entre eu e ti
Eu sei que a minha queda seria ainda maior

"Mesmo se for verdade, está tudo bem", tu dizes mas eu não sei
Eu queria que fosse uma mentira, mas a verdade era que
Eu vacilei e deixei-te, eu sei
Eu ainda sou uma cobarde
Montblanc


Depois de ter dito e feito, depois de eu ter dito que tu não és o único,
Tu forças-te o desgosto em mim, e por causa disso, não posso respirar.

[Video PV]

6 comentários:

  1. essa é das minhas favoritas da Gumi *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda nee? (owo) também uma das minhas músicas favoritas da Gumi. Ela tem uma voz tão linda, merece mais músicas, deshou?

      Eliminar
  2. Oieee!!!
    Você recebeu um selinho!!!
    Veja no link http://patricearts.blogspot.com.br/2012/08/primeiro-selo-do-blog_13.html
    Beijocaz!!! ^.^

    ResponderEliminar
  3. awn q post fofo. ah desculpa a demora para vir no seu blog ok. ja estou te seguindo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou Alice-chan. (=w=) Uuhhuu, fico feliz por teres gostado do post.
      **Kissus

      Eliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥