15 de agosto de 2012

Cardcaptor Sakura Original Soundtrack 1 - Download


Gente, hoje trago finalmente um post de jeito para os que adoram Sakura cardcaptor como eu. Trouxe a original soundtrack 1 para download. Tem muitas músicas da Sakura que já ouviram no anime e umas extras, existem mais soundtracks e chegam muito brevemente, por isso é só ter um bocado de paciência!

Cardcaptor Sakura Original Soundtrack 1:
1. Catch You, Catch Me
2. Yume
3. Sawayakana Asa
4. Shiawase no Sakura Namiki
5. Chikashitsu
6. Kero-chan no Teema
7. Tanjou! Card Captor
8. Tanoshii Hitotoki
9. Yasuragi no Hi
10. Hitorijime
11. Hoe
12. Akogare
13. Genki Ippai 
14. Shao Rang no Teema
15. Anata to Ireba
16. Okaasan no Omokage
17. Clow Card
18. Clow Card o Nigasu Na!
19. Setsunai Kimochi
20. Yoru no Uta
21. Sakura no Teema I
22. Panic
23. Taiketsu!!
24. Sakura no Teema II
25. Kibou no Yokan
26. Shiawase no Mahou

Clica AQUI para download.

Créditos: Estes download pertence a Sakura Card Captor Downloads

10 comentários:

  1. ah eu vou baixar pq nao tenho todas as musicas da sakura ainda (*~*)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (>w<) Yokatta Alice-chan, ainda há muitas mais soundtracks da Sakura-chii.

      **Kissus

      Eliminar
  2. nyaaaa !! Dos meus soundtracks favoritos --> CCS >.<
    por acaso ja tenho esse!! *O* é mesmo lindo, so me faltam os dos dois filmes TT - TT que tambem sao tao lindos TT u TT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =w= UUuhh, Rafa-chii também tem como favorito as soundtracks da Sakura-chan. Honto Rafa-chii? (owo) Eu encontrei o download dos filmes com legendas em PT, depois eu meto aqui no blog. Hai? (>w<)//

      **Kissus

      Eliminar
  3. Eu nunca vi Sakura cardcaptor mas tou a ver que tenho de ver *o* (okay mentira, quando era mais pequena via só que não gostei muito u.u)
    Depois faço download \o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh Katt-chan, este é o meu anime favorito, top 1, por isso é necessário ver e gostar dele. É bem giro e fofinho, talvez as vozes portuguesas não eram muito boas, mas este anime é perfeito *w*

      Eliminar
  4. Aaah eu amo a Sakura *--*
    Minha infância é ela. Lembro que a conheci em um álbum de adesivos XDD' Desde então fiquei apaixonada :3 ~

    Baixando agora, tenho que ter as músicas da minha pequena diva *o*
    Kissus (^з^)-☆Chu!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Honto Aika-chii? Ah, Sakura-chan sugoi nee?
      Minha também, foi o primeiro anime que sempre adorei (mentira, o primeiro anime que vi foi Sailor Moon) mas foi CCS que me incentivou a tornar numa otome e alargar os meus horizontes.
      Kissus ~ minha flor, ❀ ~

      **Hanna Yuuki**

      Eliminar
  5. Oii achei seu blog no google, quando estava pesquisando sobre Rozen Maiden *---* Que fofo ele é! E amei essa imagem da Sakura *O* Boa noite!!

    komanoesifioni.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Honto? Ah, Sifi-chan, Rozen Maiden é cinco estrelas :3
      Arigatou gozaimassu! Fico muito feliz por teres gostado. A imagem é bem fofinha nee? Sakura-chan com roupa de mickey (>w<)// **Kissus

      Eliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥