16 de junho de 2012

Mais um Pouco de Esforço


~ Oi meus amores!
Está tudo? Espero bem que sim, porque comigo,
Está tudo bem. (quase tudo)

Bom, como podem ver, as aulas ainda estão por acabas (para mim, provavelmente as vossas já terminaram). Esta vai ser a minha última semana. Por um lado estou muito contente, mas por outro um pouco mal porque depois das aulas vai ser um pouco complicado reencontrarmos com os nossos amigos. Mas pensem positivo, praia, sol, calor, dias sem fim, deitar cama tarde, não acordar cedo, fazermos o que quisermos, sim. Férias.

Aquela palavra que toda gente adora, a maioria, acho que. Este ano vou para um parque aquático no Algarve! Eu já estou naquele nível de super felicidade. Esta semana vai ser muito boa também, retirando a parte de ainda faltarem dois testes (Inglês e Geografia), mas depois vou ter um teatro no colégio às 21h e uma visita de estudo final, que vai durar um dia inteiro. Estou super ansiosa! Não aguento com esta ansiosidade toda. Para quem tem exames (eu vou ter para o ano) boa sorte!!!

Principalmente à Bunny, que está em momentos difíceis com a matemática. Vocês conseguem todos ter boas notas! Prontos gente, amanhã há mais, espero eu!

9 comentários:

  1. oi,Hanna-chan!
    eu adoro seu bloguinho ^ ^
    ele está muuito fofo.
    eu só vou entrar de férias em Julho -.-"
    kissus ~

    ResponderEliminar
  2. * O * Ohh! Yuu-chii já já está de férias~ que beleza = w =
    huum...as minhas ainda vão demorar um pouquinho .-. só quando acabar o mês mesmo XD (espero estar viva até lá ._. q)
    Pff~ Tenho certeza que a Yuu-chii irá super bem nesses testes \õ/ aye! > w < so so gambatte Yuu-chii~
    + O + ooh! Um bloguito das minhas duas filhotas! Tenho que ver * ¬ * *corre para o Link*
    .... TTTTTTTT O TTTTTTTT não consigo acessar >///////<' ...Yoshi! + . + vou esperar!
    = ^ . ^ = Yuu-chii kawaii~ nyan, nós que temos que agradecer nee~ O U O por criar um concurso divertido :)
    >//u//< oowwn *abraça* kawaii /o/
    (O . O plágio?! heeeeeh...ah, mas a Lily-chan e a Kitsune-san não devem ter feito de propósito nee ( ó ò ) Talvez tenha sido por ser super kawaii X3 ( Yuu-chii kowaio ( ( O ) . ( O ) ) "aconselhava a retirares" o que será que acontecerá ~ -tantantantaaan- *música de suspense no piano* qq)

    Kissus Yuu-chii > 3 < ( e gomen pelo comentário enorme ~weee~ credo tá enorme mesmo TT A TT gomen!)
    Ah sim, vou tentar entrar no MSN-chii (Nyaa kawaii >wwww<)
    Bye bye~ ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (^^") Oh, provalvemente devo-me ter enganado no link, mas o blog ainda não tem nada. x3 Por isso não tens nada a perder x3.(>///<) Nom é preciso agradecer Okami-chan, eu é que tenho por vocês participarem. Eu sei que sou um pouco, err, malvada (>w<) mas isso faz parte da minha personalidade. Eu sei que elas não fizeram por mal, mas têm de estar mais atentas nee?
      Não te preocupes com os tamanhos dos comentário (o^-^)o A Hanna-chan gosta de comentários compridos, nem precisas de desculpar. Sim, vem mais ao MSN, nee? (=w=)p
      ~Kissus kissus**

      Eliminar
  3. Hanna-chan desculpe não sabia que a imagem do ler mais era sua,já troquei minhas sinseras desculpas não foi minha intenção até porque eu amo o seu blog.
    por:lily

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz mal Lily. Acontece a todos. Mas fico mais calma por teres trocado.
      Arigatou ~Lily-chii.

      Eliminar
  4. Mais um pouquinho Hanna'chii! Ganbatene!! ;)
    Ingles e Geografia sao sempre esses dois ''coisos'' xD Por isso Boa Sorte! ;)

    um blog novo?? (O.O) Eu quero ve-lo terminado e com os vossos posts kawaii (*--*)
    eu participo na Se um Sailor Senshi (*--*) Com muito gosto!! (>.<)

    ResponderEliminar
  5. Hanna-chan já tem vagas para afiliação?
    por:lily

    ResponderEliminar
  6. Falta pouco Hanna-chan já faltou mais, ok??Vc consegue se esforce bastante estarei a te apoiar!Ganbatte Hanna-chan !!Ganbatte,ganbatte, vai Hanna-chan, vai Hanna-chan !!Viva, yuppy
    Sou mesmo baka não ligue às minhas figuras parvas, ok???hihihihihihih


    Xau kisses

    ResponderEliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥