18 de maio de 2012

【初音ミク】Miku Hatsune ~ "Sleeping Beauty" ~ Download e Letra


Peço desculpa pelo título gigante. Como estão as coisas? Peço desculpa a demora dos posts mas isto dos testes está a dar cabo da minha cabeça mas parece que agora vou estar um pouco mais de disponível, okay? Hoje trouxe-vos uma música muito bonita que se chama "Sleeping Beauty". O PV é lindo e super giro, têm de ver e encontra-se no fim do post. Bem, eu traduzi e também trouxe-vos o download que podem clicar aqui em baixo:

【初音ミク】Miku Hatsune ~ "Sleeping Beauty" - Download 4shared
(Este download não me pertence)


Tradução Português:

Não há nada aqui
Eu nem consigo sentir o teu toque
Por causa da minha tristeza
Que é maior antes de eu aperceber-me
Não posso agarrar nas cores do vento
Ou os sons de verde
Mesmo que eu saiba
Que tu estás mesmo ali!

Com a tua voz suave
Chama-me pelo meu nome
Por de trás da janela
Dá-me o teu sorriso

Dá dois passos para ti
Eu vi-te a dormir
Não podes dar mais um passo para ti
Eu odeio-me por ser cobarde
Eu não posso pegar nas pequenas luzes que atravessam
Como se eu quebrasse o silêncio, eu canto uma canção para ti

Com a tua voz suave
Chama-me pelo meu nome
Um passado imóvel
O tempo começa a ficar turbulento

Manda tudo para fora e olha para mim
Deixa-me cantar numa pequena luz

Com a tua voz sauve
Chama-me pelo meu nome
Por de trás da janela
Dá-me o teu sorriso

Dá-me o teu sorriso...

"Traduzido por mim"~

"Sleeping Beauty" by Miku Hatsune - PV Song Version
 

6 comentários:

  1. Q..Que canção mais linda! Eu simplesmente Amei *O*

    ResponderEliminar
  2. Amei a música! Você é uma boa tradutora! ^^ P.S: O cientista parece o Kaito, eu não gosto do Kaito! òó

    ResponderEliminar
  3. Hua a musica é super linda >u< e você traduz super-bem

    ResponderEliminar
  4. Música super linda e kawaii!! Amei mesmo (*////*)
    Amei tradução!

    Xau kisses

    ResponderEliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥