2 de abril de 2012

Ah, It's a Wonderful Cat Life! ~ Len e GUMI


Oi, gente! Hoje trago a música do Len e da Gumi chamada "Ah, it's a wonderful cat life!". É sobre um gato vadio que encontra uma gatinha doméstica e que se apaixona por ela. Este tenta convencê-la a sair da casa, para tornar-se vadia e deixar a vida doméstica. Mas ela recusa, a dizer que não pode abandonar a sua dona. Então eu trouve-vos a música traduzida em português para vocês. Também acompanhado por um vídeo no fim do post. Aqui têm o download da música:【GUMI×鏡音レン】Ah, It's a Wonderful Cat Life - 4shared

Tradução Português (PT/BR):

Olha que donzela mais bonita que aqui temos
O teu pelo branco é do mais elegante que já vi
Nesta noite onde a lua brilha tão bela
Não queres vir brincar comigo?

Um gato apenas vive uma vez
Por isso temos de nos divertir ao máximo
Essa coleira que tens à volta do pescoço
Deixa-me devorá-la até se romper

Ser vadio é do melhor
Nyan nyan nyan
Posso roubar peixe
Correr atrás de pombos
Enquanto vejo os humanos a trabalharem
Deito-me por cima de um telhado
Para uma breve sesta

Também podes ser livre
Nyan nyan nyan
Eu apresento-te uns bos amigos meus
Anda, abre essa janela
E salta cá para fora!

Olha se não é o teimoso Sr. Gato Vadio
A única coisa que brilha na escruridão são os teus olhos
Sabes bem como usar as palavras, mas
Eu não sou uma rapariga parva

Um gato apenas vive uma vez
Por isso mesmo é que eu continuo aqui dentro
Será que sabes o quão importante
É este colar de marca que eu tenho?

Sou uma gata refinada
Nyan nyan nyan
Com comidas deliciosas
E uma cama fofinha

Posso ser fraca no que toca a água, mas
Não deixo de tomar duche
Todos os dias
Comparado a mim

Nyan Nyan Nyan
Tens alguém que te possa proteger assim?
Amanhã podes ser atropelado por um carro
Ou talvez não.

Essa tua teimosia é bastante adorável
Estou a começar a gostar cada vez mais de ti
Ah, que franqueza que tens
Mas isso não é o suficiente para mover o meu coração

O meu sonho é
Nyan nyan nyan
Algum dia sair desta cidade
Viajar para um país distante
E ver as auroras com os meus próprios olhos

Estar contigo
Nyan nyan nyan
Seria ainda mais maravilhoso
Mas acho que isso nunca se vai realizar...

Mudar uma vida assim
Nyan nyan nyan
Não é tão fácil como pensas que é
Além disso, não tenho coragem de abandonar
A rapariga que cuida de mim desde sempre

A meio da conversa
Nyan nyan nyan
Ah, já estás a ir?
Hey, espera!
Se quiseres podes voltar aqui amanhã
Vou estar à tua espera...

Len x GUMI ~ Ah, It's a Wonderful Cat Life!

4 comentários:

  1. Que coisa! xD
    hoje mesmo eu baixei essa musica! OuO

    ResponderEliminar
  2. Nyah nyah nyah xD
    Amo essa música!

    ResponderEliminar
  3. Amiga vai la no meu blog e ve o segundo post vc ganhou meu concurso le la !!
    kissus nyawnnnnnnnn

    ResponderEliminar
  4. *---* ooh traduzida ~
    * w * nyaa que kawaii (>///<)
    adorei a música ♥
    Kissus

    ResponderEliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥