9 de março de 2012

Madoka Clow Cards: Cross-over


Olás, trouxe aqui umas cartas da Sakura fanmades, com cross-over do anime Madoka. Sinceramente, não conheço o anime Madoka, mas ao descobri-lo hoje, tenho pensado em assisti-lo brevemente. Então, hoje estava a andar na net e encontrei cross-over das cartas de Clow com personagens de Madoka.

Como sabem, todos que conhecem a Cardcaptor Sakura, existem as Clow cards, criadas por Clow, obviamente as cartas seguintes que vão ser mostradas não existem no anime nem no manga, por isso é escusado começarem a procurar. As cartas estão bastante originais e pus o nome das personagens, nas legendas das cartas, para saberem quem é, porque eu não sei, nunca vi.






E assim, acabo o meu post!

4 comentários:

  1. Que legal!! ^^
    As cartas são muito fofas <3
    Beijoos

    ResponderEliminar
  2. Oh,*-* lembrei da minha infância, quando eu assistia o anime! Era tão legal! Deu vontade de rever...
    Obrigado por me fazer lembrar disso.
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Aqui está um anime que irei ver muito brevemente, tal como tu tambem o descobri assim e quis ve.lo, mas depois apareceram-me todas aquelas coisas e eu afastei-me do pc e do anime, mas agora que voltei: Madoka vou a caminho! xD

    ResponderEliminar
  4. Eu vi este anime, e amei, fala sobre magia, em que elas sao(em brasileiro)garotas magicas,que combatem bruxas,estas bruxas fazes as pessoas suicidarem-se, matarem-se coisas más, e as "garotas magicas" matam essas bruxas, a personagem principal é madoka, como o proprio nome diz, mas a minha personagem favorita é homuro-chan(nao sei se é assim k se escreve), este anime tem muitas supresas, e devo confesar que chorei desde o penultimo ate ao ultimo episodio.este anime tem 12 episodios é curtinho, mas lindo, foi o 1º anime que vi, completo, ou seija os ep. todinhos! mas o 1º anime que vi foi lucky star, e agora ando a ver "one piece" "k-on!".
    Eu considero este anime de drama, e magias, e se gostar de animes de dramas ou deste tipo, pode ver "Ano hana" , não sei se já viu mas tbm chorei no final.
    Espero ter sido util para você!
    Beijinhos e continue o seu optimo trabalho....há e bons ANIMES!
    Minna-san!

    ResponderEliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥