9 de março de 2012

Chobits Soundtracks OST 001 & 002


Músicas de Chobits para toda a gente! Trouxe-vos as famosas soundtracks 001 e 002! As músicas são muito giras. Estes OSTs são lindos, e acho-os perfeitos na minha opinião. Antes de mais nada, queria dizer que estes downloads não me pertencem mas sim, ao verdadeiro autor dos downloads, para saber clique aqui.

Caso o download de algum não funcionar perguntem ao autor dos downloads no site que indiquei acima. Espero que gostem, podem fazer download para o PC e para o telemóvel, conforme vocês gostem. Talvez queiram uma música para toque de telemóvel!

Chobits Original Soundtrack 001
Músicas do CD:
- Morning, Morning
- Katakoto no koi
- Let me be with you (new step remix)
- Sekai ha kyou mo hajimaru
- Mens Club
- Yasashisa no shouzou 
- Touch'n go
- Breathless
- Taikutu na rakugaki
- Hirusagari no tawamure
- Two of us
- Raison d'etre
- Let me be with you


Chobits Original Soundtrack 002
Músicas do CD:
- Better
- Let me be with you (Chii ver) (round table)
- Happy go lucky
- Something funny
- Fast forward
- Casual relationship
- They come and go
- On the double
- Touchy Subject
- Game for the early afternoon (takako ver.) (ryouka yuzuki)
- A fly on the wall
- Company
- You never know
- A piece of cake
- In a brown study
- That was then
- Spilling salt
- Midnight voyage
- Ningyo hime (short ver) (rie tanaka)
- Love of babble


Aqui está. Deu algum trabalho descobrir downloads de jeito, e que funcionassem, principalmente descobrir todos os nomes das músicas. não sei de cor todas haha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥