24 de março de 2012

Afiliation ❀◕ ‿ ◕❀

Quer se afiliado? 
Para ser afiliada basta deixar um comentário aqui.

Pare ser afilliada precisas de:
  • Ser parceiro/a
  • Seguir o blog
  • Comentar de vez em quando (não é obrigatório)
  • Dar umas sugestões e ideias (não é obrigatório)
  • Estar no blog algum tempo (depois de 4 semanas é aceite)
  • O blog tem de ter temas de animes, mangas e cultura japonesa
  • Se não seguir estas regras, não será afiliada.
Quando se tornar afiliada, aparecerá o seu blog na sidebar, na secção de afiliados.

AS AFILIAÇÕES ACABARAM.
DESCULPEM O INCÓMODO.

32 comentários:

  1. Konnichiwa Hanna-san *-*

    Arigatou goizamasu por ter comentado o D.A ^^
    Sim Cupcakes são realmente deliciosos ^0^

    Sayonara!!
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Konbanwa, Hajimemashite Mar-chan desu!!Daijobu???
    Claro que aceito parceria e obrigada por gostar do meu blog, achei seu blog também kawaii (*///*)
    Espero que sejamos boas amigas!!!


    Xau kisses

    ResponderEliminar
  3. -^^- Nyaa já mandei * 3 *
    (.///.) etto...gomen Yuu-chii eu estou sem muito tempo agora...más vou dar o meu melhor para comentar (> w O)b (só não sei se vai sair dicas...^^'''' minha cabecinha não tem muitas ideias ~(= u =)~ .n)
    *--* Kissus ♥

    ResponderEliminar
  4. Eu quero ser afiliada do Hana Yuuki Blogs!! *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rafa-chan já és afiliasa (>w<)// espero que gostes do teu button de afiliação!

      Eliminar
  5. eu quero..eu quero posso? XD eu adoro o seu blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gomen Kitsune-san, mas já tinha reservado para a Camii-chan e agora não temos vagas disponíveis, tentarei assim que possível arranjar mais vagas :3 Até aí, tenho a tua vaga reservada.

      Eliminar
  6. Ohayo Hanna-chan õ/
    Poxinha, amei de coralaçãaum seu blog, muito kawaii >w<
    Será que tem uma vaginha para a Nanda-san? -w-'
    Aguardo resposta floor :3
    Beijiins ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nanda-chaaaan! A Hanna-chii tem mais vagas para afiliação, queres ser afiliada?

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Gomenazaii!!
    Eu esqueci e ñ vi o button ai estranhei e perguntei sou msm uma baka!
    Mas,eu queria fazer afiliação msm ^^
    Aceita? (tipo vc ja disse q aceitava *momento baka*)
    Qual personagem vc vai querer?
    Eu vou querer a da Sakura Haruno se ñ tiver problema ^^
    Bye bye
    kissus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viu responde no blog,por favor p/ mim fikar ciente ^^

      Eliminar
    2. Haaai! Vai-se tornar afiliada, bom as imagens de afiliação são à sorte, por isso não escolho nenhuma específica, gomenassai. (>.<) Eu também posso ser sua afiliada? owo ooh, então queria, uma imagem de Cardcaptor Sakura onegai shimassu!!
      **Kissus

      Eliminar
    3. Viu Hanna-chan,quando eu clikei na imagens de afiliados o link do meu blog ta errado ^^""
      Ele termina com ".com.br"
      Ñ com :"pt"
      Gomenazai por pedir mas vc pode arrumar ?
      E eu ja vol lhe por nos afiliados ta bom ^^

      Eliminar
    4. Hmmm... que estranho a mim funciona na perfeição e quanto vou ao teu blog funciona. Bom, mas se tu dizes eu modifico.
      Gomenassai com a confusão...
      **Kissus

      Eliminar
  9. Oie ^^

    Gostaria de filiar meu blog com o seu xD

    http://animebeliver.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Ainnnn deixa eu ser afiliada? Amo animes, meu tema atual é ilse valfré, mas sempre posto algo sobre animes, amei seu blog o tema valente figou muito lindo, na verdade perfeito adorei..Beijus
    http://garotanomundohtml.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Roh-san, claro que pode ser afiliada, vou adicionar agora aqui na secção de afiliados. Ainda bem que gostastes, hanna-chan totemo ureshi domo. Arigatou pelo pedido de afiliação! **Kissus

      Eliminar
  11. Oi Hanna Chii! >.<
    Quero ser sua afilhada,posso?! *o*
    http://iloveyoutriana.blogspot.pt/

    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro claro Tri-chan! Já és afiliada :3
      **Kissus

      Eliminar
  12. Olá, seu blog é sueprhipermegaultra KAWAII! ~inveja /táparei u.ú kkk
    Então, você aceita Afiliação? seu blog é muito bom mesmo!
    http://pequena-otome.blogspot.com.br/
    Se aceitar, você pode avisar please? Muito obrigado ^^'

    ResponderEliminar
  13. OMg linda já te coloquei como afiliada desculpe para demorar tanto assim para responder =( Beijos de amoraaaa
    http://garotanomundohtml.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Olá!
    Ainda venho a tempo de ser afiliada? *-*
    Espero que sim (reparei que há ainda três vagas (`・ω・´))
    Antes de tudo, o seu blog é LINDO! Eu amei!
    Kiss ;)

    http://myeverydayotaku.blogspot.pt/ (O Blog andou desactualizado-preguiça- mas agora, estamos a fazer de tudo para melhorar, até criamos uma pagina no facebook, advinha... a pagina tem mais sucesso -.-)

    ResponderEliminar
  15. Ohayo! Hanna-chan, adorei teu blog! Gostaria muito de ser tua afiliada, mesmo conhecendo o site a pouco tempo :3 Sou bem participativa nos sites que eu gosto, normalmente comento todas as postagens! Por favor, me avise se aceita? Aqui está meu link: ID ♥

    ResponderEliminar
  16. hey eu ja sei q ja sou parceira do blog e tbm gostaria de ser afiliada do blog!!! vcs aceitam, ah deixa sua resposta la no blog!!! kissus

    ResponderEliminar
  17. Posso me afiliar? =O
    ~O Button de identificação do meu blog ainda está pra ser construído k'

    ResponderEliminar
  18. (Ah, Hana <3 Eu sou a Ayla-Sama' Eu meio que não to usando mais a antiga conta k')

    ResponderEliminar
  19. queria ser afiliada me adiciona nos afiliados?
    responde no meu blog: http://sweetdiarywebsite.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Queria ser uma afiliada <333
    Meu blog é: soouerrado.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. Quer dizer, parceiro xD
    Vim na página errada, perdoe-me!

    ResponderEliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥