18 de fevereiro de 2012

Project Diva 2nd ❧ Gameplay


O, vim falar hoje sobre Project Diva 2nd. Provavelmente a maioria de vocês quer jogar este jogo brutal e lindo e claro que eu também quero. Mas isso já não é problema para mim, porque eu tenho esse jogo, pois eu consegui sacar no emulador! Então, eu também vim falar da minha experiência, com o jogo, digo-vos antes de nada que o início não correu nada bem.

Primeiro, estava tudo em japonês e eu andei ali a carregar em tudo à sorte e nem sabia por onde começar, mas com o tempo comecei a perceber. Já sabia onde ir à loja, ou ao Diva INN, salvar o jogo, e ver as estatísticas de como eu andava no jogo e como conectar à internet.

Logo, a primeira música que joguei foi Romeu and Cinderella, da Miku, em Easy Mode, mas adivinhem o meu resultado: "Cheap". Fiquei frustrada e depois ainda descobri que eles ficam felizes ou tristes dependendo do teu resultado nas músicas; tipo Sims ou algo assim. Tenho que tirar pelo menos Great, Excellent, ou Perfect, para conseguir que ficassem felizes. Mas com o treino e jeito consegui. Ter pelo menos um Standard. E com mais o passar do tempo, consegui Greats e Excellents. Mas Perfects?... fiquei um pouco desanimada, mas com tanto treino e com tantas horas de jogo tinha conseguido 13 perfects!

Consegui perfects em normal mode nas seguintes musicas "Love Words" "Sound" "Kokoro" "World is Mine" "Just be friends" "Butterfly on your right shoulder" "Packaged" "Meltdown" "Secret Garden" "Change Me" "Cantarella" "Popipo" "When the first love ends". Também ao chegar a Kokoro descobri como mudar de personagem! Clica aqui para veres todas as músicas de Project diva 2nd.

Sem comentários:

Enviar um comentário

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥