16 de dezembro de 2011

Miku Hatsune Append ✺

Como vai tudo?
Notícias e histórias recentes da nova versão da Miku, Miku Hatsune Append!

Hoje trago-vos algumas informações sobre a recente Miku Hatsune Append! Em Abril de 30 de 2010, realizou-se a Miku Append (初音ミク・アペンド), que tinha seis novos tipos de vozes diferentes. As vozes de Miku Append são bastante diferentes da voz original da Miku. Todas as seis novas vozes foram criadas pela voz da famosa Saki Fujita: Soft, Sweet, Dark, Vivid, Solid e Light.

A Crypton anunciou que era um "Append Disk" e que usuários precisavam da Miku Original para utilizar a Append. Custa um pouco mais do que a Miku Original. Enquanto anunciaram o segundo aniversário da Miku, foi realizado oito meses depois. As diferentes vozes "Append" foram feitas para capturar os diferenter "modos" que foram descrevidos pela Crypton Future Media como "um arco-íris de cor".

As vozes originais de Append estavam planeadas para "Soft", "Very Small", "Dark-Prototype", "Vivid" e "Solid". No entanto, "Very Small" foi substituído por "Sweet", "Dark-Prototype" ficou por "Dark" e "Light" foi adicionada ao grupo. Antes de Append ser realizada, foram constantemente colocados demos na Crypton's Website. Isto incluiu produtos de vários produtores dos Vocaloid de Nico Nico Douga. O "Black Rock Shooter" 2M de Ryo também foi feita com uma das betas voicebanks. Em Dezembro de 2009, as versões demo software  de "Soft" e "Dark" foram realizadas. Eles não permitiram o salvamento de VSQ, mas permitiram .wav render o que levou a um fluxo de vídeos lançados por Nico Nico Douga.

Depois do sucesso da Miku Original, a sua versão Append não vendeu muitas unidades. Mas logo a seguir, Kagamine Append realizou-se, ambos Kagamine e as suas versões Append Software puxaram a Miku Append Software para o 6º lugar nas páginas de vendas da Crypton. Mesmo que tenha ganho alguma popularidade, a reacção de Append nunca chegou ao mesmo nível da sua voz original.

Sem comentários:

Enviar um comentário

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥