19 de setembro de 2011

Sakura Card Captor ❀ Opening & Ending 3 HD ❀ Download

Bom dia meus amores!
Como vêem, trouxe-vos por fim a última abertura e encerramento de CCS.

E claro! Agora só faltava o último, que acho que é o que tem o melhor ending de todos, na minha opinião. Sinceramente, eu gosto de animes com poucas aberturas, não precisam de exagerar. Já sabem, mas tenho que dar os créditos, porque isto não me pertence, estes downloads pertencem a "sakuradccdownloads.blogspot.com" e nada aqui é meu. Também em HD, como os outros e aproveitem. Ia-me esquecendo, se tiverem problemas com o download contactem com o autor do download, que não sou eu, podem ver no link acima. E... como sempre, divirtam-se!

Download formato AVI:
4shared

Download formato AVI:

Sem comentários:

Enviar um comentário

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥