18 de setembro de 2011

Cardcaptor Sakura ❁ Opening & Ending 1 HD ❁ Download

Oi amores! ~ ⋆ 
Como estão?

Hoje traga-vos o download da 1º Abertura da Sakura Card Captor em HD!
Para verem um dos melhores aberturas de sempre em alta definição! Cardcaptor Sakura, um dos melhores animes de sempre criados pela CLAMP. Antes de mais nada, estes downloads aqui pertencem a "sakuradccdownloads.blogspot.com". Os arquivos estão no formato .MKV, com resolução de 1440x1080 pixels, e 100% de qualidade. Eu tenho-os no meu computador bem guardados. Se algum download não funcionar, contactem ao autor dos downloads, que neste caso, não sou eu! Obrigada ~

Abertura da 1ª Temporada

Download: Japonês, MKV, 31.7 MB

Encerramento da 1ª Temporada

Download: Japonês, MKV, 27.4 MB

Sem comentários:

Enviar um comentário

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥