20 de setembro de 2011

CCS ❃ Opening 1 ❃ Versão Portuguesa [Portugal] ❃ Download

Voltei com mais ainda,
Desta vez trago-vos o opening 1 de CCS em versão PT Portugal!

Quem é que nunca se sentou no quarto ansiosa para ver a nossa caçadora de cartas na televisão portuguesa? Eu sim! A versão Portuguesa de Portugal. Quem nunca ouviu? Linda e maravilhosa. Boas recordações... E agora? Que tal veres em HD? Muito melhor, do que ver na televisão! Agora só faltava repassar estas peças de arte. Novamente, este download não me pertence, pertence a "sakuradccdownloads.blogspot.com". Caso algum link ou o download não funcione contactem com o autor do download, que não sou eu. Por isso, façam download já!

Download:
Dublado, AVI, 12MB
4shared

[PS: Não encontrei nenhum download para o resto dos encerramentos e aberturas
da Sakura em português. Mas se encontrar eu coloco aqui!]

1 comentário:

  1. Amo assistir Sakura Card Captors ^^
    Acho melhor legendado do que dublado,só que a voz da Sakura tanto faz,porque é bem parecida com o dublado :)

    Kissus!

    ResponderEliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥