2 de abril de 2011

Shugo Chara ♦ Download Episódios

Hello ~ Então?
Hoje trago-vos um anime que foi um dos meus primeiros 
que assisti na internet com legendas!

Amu Hinamori é conhecida na sua escola como "cool e spicy" mas, na realidade, ela não passa de uma rapariga envergonhada e tímida. Uma noite, depois de outro dia de escola na sua falsa personalidade, Amu deseja poder renascer com as características do seu suposto "eu". Na manhã seguinte Amu encontra 3 ovos em sua cama: um verde, um vermelho e um azul. De cada um deles acaba de nascer um Guardião de Carácter: Suu, Ran e Miki.

Os Guardiões do Carácter são anjos que ajudam as pessoas a realizar os seus sonhos e a tornarem-se nas pessoas que ambicionam ser, dando-lhes força, conselhos, e eventualmente, alterando algumas das personalidades da pessoa. Agora, além de ter de se adaptar à sua nova personalidade, Amu ainda tem de se juntar com os outros membros da sua escola que possuem Guardiões. Pois ela por ser portadora de 3 ovos, ela terá consigo um poder inimaginável de Humpty Lock que lhe faz uma Chara Transformation com uma das suas guardiãs. O seu objectivo é lutar contra os ovos X, que foram já guardiões normais, mas agora ovos que contém seres na forma corrupta dos sonhos das pessoas.

Downloads de Episódios Informações:
Audio: Japonês
Legendas: Inglês

Clica nos spades:

2 comentários:

  1. Hana, não paguamos pra fazer downloads, né? *~*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, nao pagas para pra fazer os downloads. Mas eu tenho um post, em que tem todas as temporadas com legendas em portugues chama-se "Shugo Chara Em Português" é um post antigo, foi no ano passado, acho eu. Podes is verificar ao artigo :3

      Eliminar

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥