12 de abril de 2011

Hatsune Miku: Project Diva ♪

Olá gente!!
Tudo bem com vocês todos? Espero bem que sim.

Hoje traga-vos informações sobre os o primeiro Project Diva de Vocaloid, neste caso principalmente, de Miku Hatsune. Informações de como se joga, por quem foi criado, músicas e quase tudo explicado e detalhado! Na realidade fui verificar muitas vezes ao Wikipedia para ver como eram as coisas. 

Nunca joguei o primeiro, mas já joguei o 2nd, mas ambos têm músicas excelentes e muito boas! Por isso meus amores, devem experimentar ambos [se conseguirem arranjar].
O que interessa é que aqui já tem um início para saberem mais sobre os jogos caso for a primeira vez que ouviram falar sobre Project Diva! Criado pela Sega e Crypton Future Media. Caso alguma dúvida não me perguntem a mim, porque eu ainda estou a tentar aprender como se usam estas coisas porque está tudo escrito em japonês e tenho que decifrar de alguma maneira.

Hatsune Miku: Project DIVA

Hatsune Miku: Project DIVA
Hatsune Miku Project Diva.jpg
Developer(s) Sega
Publisher(s) Sega
Platform(s) PlayStation Portable, Arcade, PlayStation 3 (for Dreamy Theatre)
Release date(s)
  • JP July 2, 2009
Genre(s) Rhythm game
Mode(s) Single-player
Rating(s)
  • CERO: B
Media/distribution Universal Media Disc
 Project DIVA, é um jogo de ritmo criado pela Sega e Crypton Future Media para a PlayStationPortable (PSP) com a virtual-diva dos vocaloid, Hatsune Miku.
O gameplay do jogo é baseado em carregar nos botões do controlador quando ícones flutuantes cinzentos aparecem no topo dos ícones coloridos. 
Accuracy é descrito com uma palavra aparece no canto inferior direito da tela, que vão desde "cool" para o "worst". O jogo está marcado no accuracy do jogador e é premiado com uma classificação que varia de "Perfect" ao "Mistake".
Project DIVA permite aos jogadores escolher entre uma vasta gama de personagens, incluindo Miku em roupas diferentes em que os mais notáveis ​​são a sua aparição no-figurino de videogames como Valkyria Chronicles e Space Channel 5. Além disso, a característica mais elogiada do jogo, permite aos jogadores criar um vídeo de música personalizada da sua música desejada salvos na sua PSP e que poderia até mesmo incluir o jogo. Uma maior personalização permite que os jogadores a mudar a partir de movimentos de dança à moda de diva.
As personagens jogáveis no jogo Project Diva são:
  • Hatsune Miku 
  • Kagamine Rin and Len
  • Megurine Luka
  • Kaito
  • Meiko
  • Yowane Haku
  • Akita Neru
  • Sakine Meiko
  • Hachune Miku (apenas jogável no mini-jogo dos créditos)
  • MC Hammaharu
 Sega lançou um software para download para a PlayStation 3, que permite os jogadores a jogar o jogo de PSP através de um console PS3. Ele pode ser baixado através da PlayStation Store e foi lançado em 24 de Julho de 2010. O software é chamado de Dreamy Theater. No modo Dreamy Theater, a jogabilidade não é alterada nem modificada, mas os gráficos exibidos para a consola da PS3 na televisão são bastante reforçada em HDTV. os gráficos estão a par com um jogo da PS3. Da conectividade para o trabalho, o jogador deve ter uma PSP (com o jogo nele) conectado via USB a uma PS3 com o software instalado. Contudo, o apoio para a próxima sequela está ainda a ser confirmado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

♥ Vais comentar? Obrigada!
Quantos mais comentários o blog tiver, mais interessante e único ele fica; por isso agradeço imenso: Expressem a vossa opinião à vontade! Mas existem regras para cumprir.


→ Nada de comentários indecentes;
→ Também não é permitido comentários de spam;
→ Não mandar comentários a falar mal de alguém;
→ Comentários grandes ou pequenos, são sempre bem-vindos!

☾ Por favor respeitem as regras ou o comentário não será publicado ☽

Eu costumo responder a todos os comentários, por isso de vez em quando devem voltar para ver a resposta. Obrigada! ♥